Conecte-se conosco





Flash

Polícia Civil de Assis Brasil localiza arma utilizada em tentativa de homicídio

Publicado

em

Agentes da delegacia do município de Assis Brasil, localizado a 320km da capital do Acre, na tríplice fronteira, conseguiram tirar de circulação, uma arma que teria sido usada em uma tentativa de homicídio recentemente na zona rural.

As investigações se deram após o episódio que perdurou até esta quarta-feira, dia 22, quando cumpriram um mandato de busca e apreensão emitido pelo judiciário da Comarca de Brasiléia. A mesma estava municiada, além de munição extra.

Outras armas também foram localizadas e apreendidas como uma espingarda calibre 16, além de materiais utilizados para recarregar cartuchos e pólvora.

As partes que estavam na posse ilegal da arma serão ouvidas pelas autoridades locais e a mesma foi recolhida, juntamente com um punhal, para que seja realizado o perdimento dentro dos trâmites jurídicos.

Os Agentes sob o comando do Delegado Erick Maciel, foram até uma residência no Ramal Santa Luzia, km 88 da Estrada do Pacífico, colocação Retalho. Devido se tratar de um local distante da cidade e de difícil acesso, a operação demorou aproximadamente 12h.

A pessoa alvo do mandado não se encontrava no local, mas na residência os investigadores apreenderam duas armas de fogo, sendo uma espingarda e um revólver, além de munições.

 

Comentários

Em alta