Ascom/Polícia Civil

A Polícia Civil do Acre , por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões – DCORE realizou na manhã desta sexta-feira, 26, operação de cumprimento de mandados no bairro Belo Jardim e prendeu dois e recuperou duas motocicletas roubadas.

Nas primeiras horas de hoje ada cumpriram uma série de mandados de prisão e busca no bairro Belo Jardim que culminou na prisão de dois indivíduos por roubo e a recuperação de duas motocicletas que haviam sido roubadas em outros bairros de Rio Branco.

A investigação que culminou na operação executada hoje, teve início após a apuração de um roubo a residência onde a vítima teria ficado diversas horas em cárcere tendo diversos objetos subtraídos.

A DCORE através de seus investigadores conseguiram identificar os indivíduos e levantar provas suficientes pro Judiciário emitir mandados de prisão dos indivíduos.

Bens das vítimas ainda foram recuperados no desenrolar do processo investigativo.

Um dos indivíduos presos na data de hoje, já havia sido preso pela especializada quando menor com duas armas de fogo possuindo uma extensa ficha criminal.

Comentários