A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Capturas (NECAPC), prendeu na tarde de ontem, segunda-feira, 16, três pessoas acusadas de vários crimes em ação de cumprimento de mandados que ocorreu nos bairros Cidade do Povo e Papouco.

Durante a ação policial foram presos Francisco de Assis Gomes de Souza, 30, vulgo “Blade”, Marcelo Pereira dos Santos, 38, e Antônio Giliarde da Silva, 32. Os mandados foram cumpridos nos bairro Cidade do Povo e Papouco.

No momento da prisão de “Blade”, que ocorreu na Cidade do Povo, a polícia encontrou Marcelo Pereira, que havia cortado a pulseira eletrônica de monitoramento e vinha sendo procurado há  mais de trinta dias.

Ele [Marcelo] e “Blade” [Francisco] planejavam execução de roubos na capital. Somente em desfavor de “Blade” havia três mandados de prisão em aberto.

O trio de acusados foi apresentado na manhã desta terça-feira, 17, na delegacia da 3ª. Regional, localizada no Bairro Sobral pelo delegado Ricardo Casas que ressaltou o bom trabalho da equipe.

“É um trabalho incansável dos agentes de polícia na busca pelas prisões, são pessoas que estavam em débito com a justiça, pessoas de alto poder lesivo que foram retiradas de circulação”, destacou delegado Casas.

O trio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), foram submetidos a exame de corpo de delito e em seguida levados ao presídio e colocados à disposição ada justiça.

 

 

Comentários