IMG-20160510-WA0037

SEMCOM – PMB

Em visita ao ramal do KM 47, na comunidade Pão de açúcar, o prefeito Everaldo Gomes foi pessoalmente conferir algumas obras que estão sendo realizadas, buscando a revitalização na trafegabilidade dos moradores daquela região.

Na oportunidade, o prefeito constatou a precariedade das vias e com ajuda do senhor João Veloso (morador do ramal do KM 47), conheceu de perto as dificuldades da comunidade e juntos buscaram formas de amenizar a situação e proporcionar uma maior qualidade à comunidade.

Segundo o senhor João Veloso, o ramal estava abandonado a cerca de 7 anos e só agora uma gestão, está se preocupando em ajudar a comunidade. As melhorias no ramal vão atender as necessidades dos alunos da escola Valdomiro Ferreira Barroso como também a rede estadual que faz o transporte dos alunos do ensino médio.

O senhor João Veloso também agradeceu, a prefeitura pelo início das melhorias e o empenho do prefeito Everaldo Gomes, em dar melhores condições para aquela comunidade.

É importante salientar que a prefeitura de Brasiléia está trabalhando a todo vapor na melhoria de vários ramais buscando atender diretamente inúmeras famílias a além de favorecer os alunos desta comunidade, vão ajudar os produtores na escoação de seus produtos.

IMG-20160510-WA0021

IMG-20160420-WA0044


Por: Valério Castelo Branco

Fotos: João Passos / Lair Sabino.

Comentários