Conecte-se conosco





Brasil

Pai abusava sexualmente de suas filhas e as mantinham em cárcere privado

Publicado

em

Vilson Dresch foi preso e será indiciado por estupro

Vilson Dresch foi preso

Vilson Dresch foi preso

Na quarta-feira passada, dia 23, foi feita uma denúncia ao comandante do policiamento em Apuí (AM), que um pai estava agredindo suas filhas menores de idade, que mantinha relações sexuais com elas e as mantinha em cárcere privado.

A guarnição composta pelo CB S. Gomes SD Alex Silvio SD Romerito e SD Raymeson juntamente com o conselho tutelar, se deslocaram até a residência do acusado, e foi constatado a veracidade da denúncia.

Tratava-se de Vilson Dresch, 54 anos, natural de Cunha Porã SC, que mantinha suas duas filhas menores de idade em cárcere privado, as agredia e abusava sexualmente delas. A mais velha de 17 anos e a mais nova de 16 anos estavam em estado de choque quando foram resgatadas, elas eram agredidas diariamente pelo pai, além de serem obrigadas a fazerem sexo com o mesmo.

No interior da residência foi encontrado também uma espingarda calibre 20, com cinco munições intactas que era usada pra ameaçá-las, além de remédio anticoncepcionais que elas eram obrigadas a tomar, fios elétricos e cordas que eram usados para bater nas vítimas, tinha também um sistema com linha de pescar e sacolas plásticas que era acusado para fazer barulho, caso elas tentassem abrir as portas para fugir.

O acusado juntamente com as menores monitoradas pelo conselho tutelar foram conduzidos de imediato para o 71° distrito, o acusado com a integridade física e mental preservadas e as menores com hematomas e escoriações ocasionadas pelo agressor, para apuração dos fatos e providências cabíveis.

Com informações da Ascom PM Amazonas

Comentários

Em alta