Em uma agenda atrapalhada e pouco divulgada pela assessoria do governo de Gladson Cameli, que de última hora anunciou que não participaria por motivos de saúde, as secretarias ligadas à Agricultura, Meio Ambiente, Produção e Terras do Acre, realizaram na manhã desta segunda-feira, dia 25, um mutirão ambiental na cidade de Brasiléia.

Também aconteceu a entrega oficial das novas viaturas policiais que irão beneficiar as cidades da regional, como Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia, Xapuri e na cidade vizinha de Epitaciolândia.

Graças a organização por parte da prefeitura de Brasiléia e Epitaciolândia, os secretários e convidados como; Valmir Ribeiro (Presidente do TCE/AC), prefeitos de toda a regional, secretários e militares do Acre, puderam continuar com a agenda que também passaria pelo hospital regional Wildy Viana e terminava na fábrica de camisinha no município de Xapuri.

Sem a presença do governador, o Secretário de Meio Ambiente do Acre, Ismael Milani, ficou com a incumbência de representar o mandatário do Estado, onde realizou a entrega de licenças ambientais junto com os convidados, realizada no auditório do Centro de Educação Profissional (CEDUP), em Brasiléia.

 

Comentários