Com o intuito de intensificar as ações ostensivas no interior do estado, a Polícia Militar do Acre (PMAC) realizou durante esta quinta-feira, 03 de maio, nos municípios de Acrelândia e Plácido de Castro, a “Operação Longo Alcance”. Durante a ação foram apreendidas quatro armas de fogo, substâncias entorpecentes e munições, além da prisão de quatro pessoas com envolvimento com crime organizado.

Os militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) estiveram à frente das ações policiais desencadeadas nos dois municípios do interior do estado, como um reforço ao policiamento local, por meio da intensificação das abordagens a veículos e pessoas em fundada suspeita, conforme comenta o comandante da unidade operacional, major Assis dos Santos.

“O objetivo da operação é combater as atividades criminosas e restabelecer a ordem pública na localidade, tendo sido realizados patrulhamentos nas áreas urbanas e rurais, que resultou na apreensão de quatro armas de fogo, maconha e crack e na prisão de quatro indivíduos”, relatou o oficial.

Comentários