Vários estabelecimentos foram visitados para ver se estavam dentro das normas
Vários estabelecimentos foram visitados para ver se estavam dentro das normas

Alexandre Lima, redação

Durante a noite desta sexta-feira, dia 21, foi realizado na cidade de Brasiléia, uma grande operação conjunta entre Polícia Civil, Furepol, PM, Bombeiros e Vigilância Sanitária em bares da cidade de Brasiléia.

A real intenção da operação, foi de vistoriar possíveis estabelecimentos que estivessem operando de forma irregular. Os que foram encontrados abertos sem a devida licença do Furepol, local em conformidade com a Vigilância Sanitária e alvará de funcionamento emitido pela Prefeitura, foram notificados e lacrados até regularização.

Também foram realizados durante a blitz, revistas em civis que se encontravam nos estabelecimentos. A intenção seria de retirar possíveis armas de fogo e branca (faca) das ruas dos bairros da cidade por onde passaram.

Mais de 20 homens fortemente armados, realizaram uma ronda nas zonas periféricas e centrais da fronteira, com o intuito de fiscalizar, prender e repreender, qualquer pessoa ou comerciante que estivesse de forma irregular.

A operação conjunta poderá acontecer em outras datas a serem definidas tanto na cidade da Brasiléia, como as vizinhas de Assis Brasil, Xapuri e Epitaciolândia, onde tem como meta, reduzir a criminalidade e a violência.

Além dos estabelecimentos, civis foram vistoriados pelas ruas da cidade
Além dos estabelecimentos, civis foram vistoriados pelas ruas da cidade

Comentários