fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Oaltoacre Entrevista, com os organizadores do Intermed: evento esportivo interuniversitário que ‘sacudiu Brasiléia’

Publicado

em

Evento Esportivo Interuniversitários não só promoveram uma competição saudável, mas também fortaleceram os laços entre as instituições de ensino de Cobija/Pando.

Os entrevistados da noite (oaltoacreentrevista), são eles: Lucas Hugo, Márcio Adrião, Matheus monteiro e Raylanderson Frota

Marcus José e Jonys David

O maior evento esportivo interuniversitário da fronteira, foi realizado no último fim de semana, em Brasileia. A abertura, marcada por fogos de artifício e grande animação de jogadores, torcedores e as incríveis cheerleading, que é um esporte reconhecido pelo Comitê Olímpico Internacional, a apresentação das ocorreu no ginásio poliesportivo Luiz Eduardo Lopes Pessoa. Emocionante. Evento Esportivo Interuniversitários não só promoveram uma competição saudável, mas também fortaleceram os laços entre as instituições de ensino de Cobija/Pando. O ginásio poliesportivo foi o diferencial para a competição, espetacular para sediar a abertura que contou com mais de cinco mil participantes. como também, muitos times participando

É fantástico ver como eventos esportivos organizados por estudantes universitários podem energizar uma cidade! Eles não só trazem entusiasmo e animação, mas também promovem o orgulho local e a união entre os moradores. O evento em Brasileia parece ter deixado uma marca significativa durante os três dias de competição.

Os entrevistados da noite (oaltoacreentrevista), são eles: Raylanderson Fronta, Lucas Hugo, Márcio Adrião, Matheus monteiro, organizadores do segundo Intermed (InterUniversitário). Foto: oaltoacre.com

Você participou ou acompanhou de alguma forma?

A comissão organizadora do Intermed, é formada pelo estudante de medicina e presidente Márcio Adrião é demais universitários, como Matheus Bernardo, Lucas Monteiro, Victor Hugo, Raylanderson Frota e Wilson Fortes.

Quatro dos organizadores do evento esportivo interuniversitários, foram os entrevistados desta noite nos estúdios do jornal oaltoacre.com (oaltoacreentrevista), veja entrevista com Matheus Bernades, Márcio Adrião, Lucas Monteiro e Raylanderson Frota.

Os organizadores do evento certamente nos ofereceu uma visão fascinante dos bastidores e dos esforços necessários para realizar um evento desse porte. Eles devem ter muitas histórias interessantes para compartilhar sobre os desafios enfrentados e os momentos mais memoráveis durante a organização. Você teve a chance de fazer algumas perguntas ou ouvir relatos sobre a experiência deles?

Então, veja vídeo entrevista com radialista, jornalista e apresentador Marcus José.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Rio Branco perde e segue fora do G-4 do Grupo A1 da Série D

Publicado

em

MANOEL FAÇANHA

Na estreia do técnico Marcelo Brás, no comando técnico do Rio Branco, o Estrelão sofreu o seu quarto revés na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde desta sábado (15), no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense, o Porto Velho superou o Estrelão por 2 a 0. Os gols da vitória da equipe da Locomotiva foram marcados na etapa complementar de partida. João Victor, aos 26 minutos, abriu o placar e, aos 44 minutos, Bidick.

Tabela

Com o revés, o Rio Branco segue fora do G-4 e aparecendo apenas na sexta posição na tabela de classificação do grupo A-1, com 11 pontos ganhos, mesma pontuação das equipes do Trem-AP e Manaus-AM, mas com um jogo a mais. Por outro lado, o Porto Velho-RO segue com folga na vice-liderança da chave, com 18 pontos ganhos.

Próximos jogos

O Rio Branco recebe no próximo dia 22 de junho, no estádio Florestão, o Trem-AP, às 19h. O duelo será pra lá de decisivo para o time estrelado e novo revés deixará o time praticamente fora da briga por uma vaga no G-4 da Grupo A1. Um dia depois (23), o vice-líder Porto Velho-RO, recebe, no estádio Aluizio Ferreira, às 17h (de Brasília), a equipe do Princesa do Solimões-AM.

Neste domingo (16), dois jogos sequenciam os jogos do Grupo A1: Manaus-AM x São Raimundo/RR e Humaitá x Manauara-AM. Na segunda-feira (17), o Trem-AP recebe o Princesa do Solimões-AM.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Com emoção até fim, Flamengo arranca empate com Athletico-PR, pelo Brasileirão

Publicado

em

Flamengo arrancou um gol de empate no último minuto de jogo
(ROBSON MAFRA/AGIF)

Lance!

Com gol no último minuto, o Flamengo arrancou o empate com o Athletico-PR por 1 a 1, pela 9ª rodada do Brasileirão. Fernandinho abriu o placar para os mandantes, enquanto Evertton deixou tudo igual.

Com o resultado, o clube carioca chegou aos 18 pontos e segue na liderança de forma provisória. Por outro lado, o Furacão alcançou os 17 pontos e ocupa a vice-liderança.

O Athletico-PR volta a campo para encarar o Botafogo, fora de casa, na quarta-feira (19), pelo Brasileirão. Por outro lado, o Flamengo recebe o Bahia, na quinta-feira (20), também pelo Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Athletico-PR 1 x 1 Flamengo – Brasileirão

9ª rodada

🗓️ Data e horário: domingo, 16 de junho de 2024, às 16h (hora de Brasília)

📍 Local: Ligga Arena, em Curitiba (PR)

🟨 Arbitragem: Anderson Daronco (árbitro); Tiago Augusto Kappes Diel e Michael Stanislau (auxiliares); Daiane Muniz (VAR).

ATHLETICO-PR (Técnico: Cuca)

Léo Linck; Madson, Thiago Heleno, Kaique Rocha e Esquivel; Felipinho, Fernandinho e Erick; Nikão, Mastriani e Christian.

FLAMENGO (Técnico: Tite)

Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Pedro e Bruno Henrique.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Botafogo vence o Grêmio fora de casa e se garante na liderança do Brasileirão

Publicado

em

Glorioso venceu o Tricolor Gaúcho por 2 a 1, fora de casa, neste domingo (16)

Glorioso venceu o Tricolor Gaúcho por 2 a 1, fora de casa, neste domingo (16)

O Botafogo segue forte na briga pelo topo do Brasileirão e está na liderança. Diante do Grêmio, pela nona rodada, o Glorioso venceu por 2 a 1 no Estádio Kleber Andrade, neste domingo (16), e garantiu a liderança do campeonato, com 19 pontos. Cuiabano e Júnior Santos fizeram os gols do time carioca, enquanto Gustavo Nunes diminuiu para o gaúcho, que está na parte de baixo da tabela, mas tem jogos a menos.

✅ FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 1 x 2 BOTAFOGO
BRASILEIRÃO – 9ª RODADA

🗓️ Data e horário: domingo, 16 de junho de 2024, às 18h30
📍 Local: Estádio Kleber Andrade, em em Cariacica, na Grande Vitória (ES)
🟨 Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
🚩 Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG)
📺 VAR: Wagner Reway (ES)

GRÊMIO (Técnico: Renato Portaluppi)
Caíque; Fábio, Geromel, Gustavo Martins e Mayk; Carballo, Dodi, Cristaldo, Pavón, João Pedro Galvão e Gustavo Nunes.

BOTAFOGO (Técnico: Arthur Jorge)
John; Damián Suárez, Halter, Bastos e Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas, Luiz Henrique, Oscar Romero, Tchê Tchê e Júnior Santos.

Comentários

Continue lendo