novasedeoabEvento que faz parte da programação complementar do Encontro Nacional contou com a participação de diversos profissionais do Direito

A Comissão do Jovem Advogado da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC) realizou no último dia 5 de novembro, na sede da instituição, o primeiro modulo do 8° Curso de Iniciação à Advocacia. A atividade faz parte da programação complementar do XV Encontro Nacional da Jovem Advocacia que ocorre entre os dias 10 a 12 de novembro na capital acreana.

Voltado especialmente para profissionais do Direito que receberão suas credenciais no dia 11 de Novembro, o curso é uma oportunidade para jovens advogados aprofundarem os conhecimentos em áreas como prerrogativas, ética, gestão de carreira, oratória, prática em audiência criminal, audiência trabalhista, audiência em juizados, honorários e demais assuntos relacionados à prática profissional do advogado.

Para a presidente da Comissão do Jovem Advogado, Marília Gabriela Medeiros, o evento visa ajudar o ingresso do jovem advogado ao mercado de trabalho, abordando os aspectos mais relevantes da atualidade. Na oportunidade, os profissionais conheceram ainda um pouco do funcionamento da OAB e sua representatividade na sociedade. No próximo sábado, 12, de 8h às 12h, será realizado o segundo e último módulo do curso abordando outros temas.

Comentários