9139BE2490FF472E90F78940AD59C44E

O deputado federal Alan Rick esteve reunido na tarde desta sexta-feira, 5, com o presidente da Federação das Indústrias do acre (FIEAC), José Adriano Ribeiro e a vice-presidente da Federação, Adelaide de Fátima Gonçalves de Oliveira e o assessor de relações institucionais da FIEAC, Assurbanípal Mesquita, para tratar da reunião com o Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, que virá ao Acre na próxima sexta, 12, para uma agenda com empresários locais.

Durante a reunião, Alan Rick, José Adriano e Adelaide Fátima trataram de temas referentes às demandas do setor industrial do Acre junto ao ministério, assim como da palestra de lançamento dos Programas Nacional de Cultura Exportadora – PNCE e Brasil Mais Produtivo, que o ministro fará aos empresários acreanos na sede da FIEAC, a partir das 10h.

“O Ministério da Indústria e Comércio Exterior e Serviços é estratégico para o desenvolvimento do Acre. A vinda do ministro Marcos Pereira ao Estado fortalece o relacionamento com o setor empresarial e com as organizações sindicais e federações que atuam na defesa do setor no Estado, razão pela qual fizemos essa reunião para alinharmos a agenda e o debate sobre as questões pertinentes à classe empresarial do Acre”, disse Alan Rick.

Na reunião a ser realizada na FIEAC, o ministro Marcos Pereira vai a presença de empresários de diversos setores do Estado, para dialogar com eles sobre assuntos relacionados à Zona de Processamento de Exportação (ZPE), a atuação da Suframa no Estado, além das lojas francas nos municípios localizados na linha de fronteira. “É uma oportunidade de estreitarmos os laços e o relacionamento e debatermos temas que são de fundamental importância para a indústria e o comércio acreano”, disse Alan Rick.

Comentários