Cotidiano
Na Capital, trio criminoso rouba joias, celulares e corta cabelo de vítima com faca
Policias militares foram acionados na tarde deste sábado (17) para atender uma ocorrência de roubo na Rua Tancredo Neves, Loteamento Santa Helena, próximo ao Parque de Exposições, em Rio Branco. Uma família foi rendida por criminosos que levaram joias e celulares.
O trio criminoso estava armado com uma faca e duas armas de fogo. Ao entrarem na residência, eles anunciaram o assalto, renderam as três mulheres e o homem que estavam na casa, amarraram as vítimas e não satisfeitos, cortaram o cabelo de uma delas.
Após o roubo, os bandidos fugiram em direção ao residencial Rosalinda.
Ninguém foi preso pela Polícia. O caso segue investigado pela Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões.
Comentários

Cotidiano
Flamengo vence o Bahia e volta a triunfar após saída de Sampaoli
Rubro-Negro marcou com Pedro, de pênalti, e pôs fim a uma sequência negativa de três rodadas
Após a saída de Jorge Sampaoli do cargo de treinador, o Flamengo recebeu o Bahia neste sábado (30), pelo Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 com gol de Pedro.
Com o resultado, o Fla volta para o G4, na quarta posição, com 43 pontos. Já o Bahia segue na zona de rebaixamento, com 25 pontos.
Agora, as equipes se preparam para a próxima rodada do Brasileirão. No sábado (7), o Flamengo visita o Corinthians, enquanto o Bahia visita o Goiás no mesmo dia.
Flamengo é dominante, mas não consegue abrir o placar
Sob muitos protestos da torcida, o Flamengo dominou o primeiro tempo e teve 65% de posse de bola. O lado direito foi o mais utilizado pelos mandantes, principalmente com Everton Ribeiro e Wesley.
O Bahia até tentou criar alguns contra-ataques e teve oportunidades, mas não caprichou na finalização.
O Flamengo ainda teve um pênalti marcado, mas após análise do VAR, foi constatada falta fora da área. Ayrton Lucas cobrou e a bola explodiu no travessão.
Bahia fica com um a menos, Fla abre o placar e garante a vitória
Logo no início da segunda etapa, Kanu puxou Gerson e evitou o gol do Rubro-Negro. O árbitro mostrou cartão amarelo para o jogador, no entanto, após análise do VAR, foi recomendado o vermelho. Com isso, o zagueiro foi expulso de campo e deixou o Flamengo com um a mais.
Aos 10′, Gilberto derrubou Bruno Henrique na área e dessa vez o pênalti foi assinalado. Na cobrança, Pedro marcou e abriu o placar para o Flamengo.
O Flamengo então foi administrando o resultado e garantindo a vitória, enquanto o Bahia até tentava, mas pouco perigo levava ao gol de Rossi.
FICHA TÉCNICA
Flamengo 1 x 0 Bahia
Local — Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro – RJ
Data e hora — Sábado (30), às 16h (de Brasília)
Árbitro — Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes — Nailton Junior de Souza Oliveira (CE) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
VAR: Rodolpho Taski Marques (PR)
Cartões amarelos: Thiago Maia (Flamengo); Yago Felipe, Rezende (Bahia)
Cartão vermelho: Kanu (Bahia)
Gol: Pedro aos 14’/2ºT (Flamengo)
FLAMENGO: Rossi; Wesley (Matheusinho), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia (Luiz Araújo), Erick Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro (Victor Hugo); Pedro (Gabriel) e Bruno Henrique (Everton). Técnico: Mario Jorge.
BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido (Victor Jacaré); Rezende, Yago Felipe (Acevedo) e Thaciano; Ademir (Luciano Juba), Everaldo (Gabriel Xavier) e Rafael Ratão (Biel). Técnico: Rogério Ceni.
Comentários
Cotidiano
Brasil inicia Pré-Olímpico de vôlei masculino derrotando o Catar
Seleção brasileira venceu por 3 sets a 0 em um Maracanãzinho lotado
O Brasil iniciou a campanha no Pré-Olímpico de vôlei masculino com o pé direito, após derrotar o Catar por 3 sets a 0 (parciais de 25/16, 25/19 e 26/24), na manhã deste sábado (30) em um Maracanãzinho lotado. Os destaques da seleção brasileira foram Alan e Lucarelli, ambos com 14 pontos.
Agora, a equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto enfrenta a República Tcheca, a partir das 10h (horário de Brasília) do próximo domingo (1), em seu próximo compromisso na competição.
“Estreia é sempre complicado, mas fizemos o nosso trabalho. Era um jogo de pressão, no sentido de que tínhamos a responsabilidade de conquistar esses três pontos. Jogamos dois bons sets, com ritmo alto. No terceiro, o time do Catar forçou bastante o saque e conseguiu um placar mais alto, mas no finalzinho conseguimos retomar nosso ritmo e fechar o jogo”, declarou o técnico Renan Dal Zotto após o confronto.
Brasil e Catar estão no Grupo A do Pré-Olímpico de vôlei masculino ao lado de República Tcheca, Alemanha, Ucrânia, Cuba, Irã e Itália. As oito equipes jogarão contra todos os seus adversários de chave em uma única oportunidade. As duas primeiras colocadas garantirão vaga em Paris 2024.
Já o Grupo B, que também distribuirá duas vagas olímpicas, conta com Sérvia, Turquia, Estados Unidos, Egito, Finlândia, Eslovênia, Turquia e Japão. Por fim o Grupo C, que oferece mais duas passagens para Paris, terá Holanda, Canadá, Polônia, Bélgica, Bulgária, Argentina, México e China.
Comentários
Cotidiano
Sábado (30) pode ter dia parcialmente nublado, com chance de chuvas no AC
Veja as temperaturas para todos os municípios acreanos.
De acordo com o Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam), o fluxo de umidade em baixos níveis da atmosfera se intensifica sobre o sul da Amazônia e dá condições para a organização de áreas de instabilidade sobre a região e chegará sobre o Acre.
A previsão para sábado (30) é de sol entre nuvens e tempo abafado em todo o estado. O tempo varia de parcialmente nublado a nublado e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas isoladas em todo o Acre, principalmente no período da tarde e início da noite.
Confira as temperaturas em todas as regiões:
Alto Acre
Em Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 23°C e a máxima de 34ºC.
Baixo Acre
Mínima de 24°C e máxima de 33ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.
Vale do Juruá
Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 22ºC e 33°C.
Vale do Purus
Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 24º C e 32ºC.
Vale do Tarauacá/Envira
Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 23°C e a máxima de 33°C.
Comentários
-
Extra2 dias atrás
Professor da Universidade de Pando é alvo de calúnia e difamação após anulação de exames de estudantes brasileiros
-
Acre8 horas atrás
Grave acidente de trânsito na Estrada Cobija/Porvenir deixa duas vítima Fatais e feridos
-
Acre1 dia atrás
Mais um assaltante de loja de celulares é preso pela Polícia Civil do Acre
-
Acre2 dias atrás
Carro avança preferencial e colide contra moto causando a morte motociclista na Capital do Acre
-
Cotidiano2 dias atrás
Se deu mal! Assaltante esfaqueia homem, é atropelado e espancado durante fuga e acaba preso em Rio Branco
-
Geral2 dias atrás
Denúncia procedente: Dupla é condenada por execução de adolescente
-
Geral2 dias atrás
Jovem reage a assalto e quase é morta a facadas na Baixada da Sobral
-
Geral2 dias atrás
Comerciante de Cruzeiro do Sul condenado a 50 anos de cadeia por estuprar a própria filha é preso em Porto Velho