fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Mulher que acusa Dani Alves de violência sexual recusa indenização financeira, diz jornal

Publicado

em

Viatura da polícia leva Daniel Alves para presídio onde ele irá aguardar julgamento
BRUNA CASAS/REUTERS – 21.01.2023

Depoimento da jovem de 23 anos foi considerado ‘contundente’ pela juíza; jogador fica preso até o julgamento

A mulher de 23 anos que acusa Daniel Alves de cometer violência sexual contra ela no banheiro de uma boate em Barcelona, na Espanha, diz recusar indenização caso o jogador seja declarado culpado. As informações são do jornal El País.

A juíza responsável pelas diligências indicou para a vítima que ela teria direito a ser ressarcida economicamente como parte da punição. Porém, a jovem diz que seu objetivo é que haja justiça e que Alves cumpra a pena no carcere privado.

O lateral-direito foi detido na última sexta-feira (20) após a juíza do caso, Maria Concepcíon Canton Martín, ordenar a prisão preventiva sem direito à fiança para o ex-jogador do Barcelona.
O jogador foi levado ao Centro Penitenciário Brians 1, em Barcelona, e irá permanecer preso até o dia do julgamento, que ainda não está marcado.

Segundo o relato da mulher, que não conhecia o jogador, Daniel colocou a mão dela sobre o órgão genital dele enquanto estavam em uma área VIP de uma balada em Barcelona, no dia 30 de dezembro.

Momentos depois, o jogador teria pedido para ela acompanhá-lo até o banheiro. No local, segundo o relato da vítima, é onde teria acontecido o abuso sexual, com duração de cerca de 15 minutos.

Segundos fontes judiciais ouvidas pela imprensa espanhola, o depoimento da mulher foi considerado “contundente e persistente”, e sem contradições.

Por outro lado, a declaração de Daniel, que durou cerca de 45 minutos, teve ao menos três versões distintas sobre a situação. As incongruências no discurso do atleta, somada com o risco de fuga fizeram a juíza decretar a prisão imediata para ele.

O escândalo sexual envolvendo o jogador fez com que o Pumas, do México, rescindisse o contrato de Daniel Alves por justa causa.

 

Comentários

Cotidiano

Plácido de Castro bate o Náuas e estreia com vitória no Estadual

Publicado

em

O Plácido de Castro derrotou o Náuas por 1 a 0 na tarde deste domingo, 3, no Florestão, e estreou com vitória no Campeonato Estadual. O atacante Chico, ainda no primeiro tempo, decidiu o confronto para o Tigre.

Resumo da partida

Com um time formado por jogadores experientes, o Plácido de Castro começou dominando o jogo e criando oportunidades. A equipe fez 1 a 0 e poderia ter ampliado.

Na segunda etapa, o Náuas passou a jogar melhor e perdeu oportunidades para empatar.

Fala, Ismael!

“Estávamos precisando jogar. Fizemos um bom primeiro tempo e poderíamos ter conquistado uma vitória com um placar maior. Plácido é uma equipe de tradição e o nosso primeiro objetivo é classificar para o returno”, declarou o atacante Ismael.

Náuas desconcentrado

Para o goleiro Jorge, o Náuas pagou pela desconcentração na primeira etapa da partida.

“Falhamos no gol e demoramos para entrar na partida. Ainda tentamos o empate, mas infelizmente não foi possível”, disse o goleiro.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Antônio Frota: um campeão nos circuitos e trilhas por acidente

Publicado

em

Foto PHD: Antônio Frota é um dos destaques do time Honda para a temporada

Não é exagero dizer que o ciclista Antônio Frota, 50, um dos melhores do Norte, é um campeão por acidente. O atleta começou a pedalar por causa de uma lesão grave na perna em um acidente de jet sky.

“Passei três meses em uma cadeira de rodas por causa do acidente. Minha esposa (Raquel Frota) sugeriu a bicicleta para ajudar e acelerar o processo de recuperação. Consegui me recuperar e não parei mais de pedalar”, disse Antônio Frota.

Muitos títulos

Antônio Frota é um dos principais atletas do time Honda para a disputa da temporada de 2024. Atual campeão acreano de velocidade, o atleta tem conquistas no mountain bike e também em eventos fora do Estado como no Norte/Nordeste.

“Disputei algumas das principais provas do ciclismo brasileiro com resultados importantes. O esporte requer um trabalho duro e vamos para mais uma temporada em busca de mais conquistas”, afirmou o ciclista.

Última temporada

Antônio Frota não fala em deixar as pistas e trilhas, mas essa deve ser a última temporada na categoria Elite.

“Tenho minha empresa e a família também pede mais tempo. O ciclismo hoje faz parte da minha vida e a ideia iniciar é diminuir os treinamentos e as competições”, declarou Frota.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Amigos Solidários e Xavier Maia ganham jogos equilibrados na Copinha

Publicado

em

Foto Manoel Façanha: Boas partidas marcaram mais uma rodada no ginásio do Sesc

Partidas equilibradas marcaram a rodada, da categoria Sub-14, na fase de classificação da 9ª Copinha Arasuper de Futsal, nesSe sábado, 2, no ginásio do Sesc.

Os Amigos Solidários venceram o Real Madrid por 3 a 1 no primeiro confronto da programação e na segunda partida, o Xavier Maia bateu o Fênix por 3 a 2.

Sub-12

Furacão do Norte B 7 x 1 Cruz Azul

AME 3 x 2 Fênix

Sub-10

Furacão do Norte 5 x 2 Xavier Maia

Comentários

Continue lendo






Em alta