fbpx
Conecte-se conosco

Brasil

Mulher era mantida em cárcere privado e estuprada por amigos do marido

Publicado

em

22102015-190607-mdasUma mulher procurou a Delegacia dos direitos da mulher, em Ariquemes, para registrar uma denúncia de estupro e cárcere privado, praticado por dois homens, sendo que um deles era o seu próprio marido.

A delegada que cuida do caso, Adriana Parente, caracterizou o caso como monstruoso. “Foi tirado dela todo princípio de dignidade da pessoa humana”. A delegada disse que a mulher chegou na delegacia bastante assustada, tanto que enquanto ela ouvia a vítima um policial entrou na sala e ela começou a chorar, pelo simples fato da presença de uma pessoa do sexo masculino, tão aterrorizada em que se encontrava.

Após ser ouvida, a delegada solicitou a presença de uma psicóloga, ao fazer análise psicológico da vítima, optou em interna-la imediatamente.

A equipe da SEVIC começou as investigações e prenderam os acusados, um por estupro e o outro por cárcere privado e estupro.

Pelo depoimento da vítima foi possível fazer apenas um breve panorama dos acontecimentos sem ter uma precisão a respeito da linha do tempo:

Ela teria começado namoro e com o passar do tempo se tornou esposa. Descobriu que ele fazia coisas ilícitas, inclusive tem passagens por furtos e roubos, e quis a separação. Mas o homem começou a domina-la psicologicamente, fazendo com que ela não encontrasse jeito de se livrar, evoluindo até chegar a se tornar objeto de práticas sexuais abusivas, sendo obrigada a se sujeitar a formas brutais, não só do marido como também dos amigos, chegando a manter relações com vários homens ao mesmo tempo, sob o controle e orientação do marido.

Fonte: Alerta Rondônia

Comentários

Continue lendo

Brasil

Terrorista da Jihad Islâmica confessa que abusou de uma mulher durante a invasão de 7 de outubro

Publicado

em

Vídeo faz parte da coleta de provas de Israel sobre crimes sexuais cometidos no 7 de outubro

Um terrorista da Jihad Islâmica, capturado pelo exército de Israel, confessou que abusou de uma mulher israelense durante a invasão do Hamas em outubro do ano passado. No interrogatório, o integrante do grupo terrorista conta como estuprou uma israelense.

O vídeo, divulgado pelo Serviço de Inteligência do Exército de Israel, faz parte das provas coletadas na investigação sobre crimes sexuais cometidos pelo Hamas e outros grupos terroristas durante o ataque de 7 de outubro nas comunidades próximas à Faixa de Gaza.

Comentários

Continue lendo

Brasil

Bandeira tarifária completa dois anos sem adicional na conta de luz 

Publicado

em

Aneel anunciou a manutenção da bandeira verde para abril, com as condições de geração de energia favoráveis no país

A bandeira tarifária da conta de luz vai permanecer verde no mês de abril, sem cobrança adicional nas faturas de energia elétrica. Segundo a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), as condições de geração de energia se mantêm favoráveis, como ocorre desde abril de 2022.

Coim isso, já são dois anos consecutivos sem taxa extra na tarifa para os consumidores.

“A bandeira verde em abril confirma nossas previsões favoráveis de geração, sem elevação de custos para o consumidor e com crescimento contínuo do uso de renováveis”, afirma o diretor-geral da Aneel, Sandoval Feitosa.

“Essa é uma excelente notícia para o consumidor, pois a manutenção da bandeira verde possibilita menos custos no pagamento de energia e um maior equilíbrio nas contas das famílias de todo o país”, acrescenta.

A bandeira verde é válida para todos os consumidores do SIN (Sistema Interligado Nacional), malha de linhas de transmissão que leva energia elétrica das usinas aos consumidores.

Criado em 2015, o mecanismo das bandeiras tarifárias tem o objetivo de propiciar transparência ao custo real da energia.

Existem os seguintes tipos de bandeiras tarifárias: verde, amarela ou vermelha com dois patamares.

Quando a bandeira está verde, as condições hidrológicas para geração de energia são favoráveis e não há qualquer acréscimo nas contas. Se as condições forem desfavoráveis, a bandeira passará a ser amarela ou vermelha (patamar 1 ou patamar 2) e há uma cobrança adicional, proporcional ao consumo.

“A Aneel reforça a importância da conscientização e do uso responsável da energia elétrica, mesmo em períodos favoráveis. A economia de energia contribui para a preservação dos recursos naturais e para a sustentabilidade do setor elétrico como um todo”, afirma a agência em nota.

Comentários

Continue lendo

Brasil

Atenção, telespectador: antena parabólica convencional terá que ser trocada pela digital 

Publicado

em

Saiba como fazer a troca e continuar ligado nas programações

Se você está assistindo à RECORD por uma antena parabólica convencional, a chegada da tecnologia 5G vai interferir no seu sinal. Mas, fique tranquilo: troque sua antena por uma parabólica digital, para você continuar ligado em nossa programação. Para mais informações, entre em contato com o Siga Antenado, pelo telefone 0800-729-2404, ou pelo site www.sigaantenado.com.br. É sempre bom lembrar: a TV é livre e gratuita.

Comentários

Continue lendo