Geral
Mulher de 58 anos é encontrada morta dentro de casa em Rio Branco; caso é tratado como morte natural
Maria Eclísia da Silva, de 58 anos, foi encontrada morta na noite deste sábado (31) dentro de sua residência, localizada na Rua do Terminal, no bairro Aeroporto Velho, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, vizinhos estranharam o fato de Maria estar caída e com marcas de sangue, acionando imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local, mas a equipe médica apenas pôde constatar o óbito.
Segundo familiares, a mulher enfrentava diversos problemas de saúde e havia sido atendida recentemente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral. Apesar da presença de sangue no local onde o corpo foi encontrado, a hipótese inicial é de que a morte tenha causas naturais.
A área foi isolada pela PM até a chegada da perícia criminal e da equipe do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo. Exames cadavéricos devem confirmar a causa da morte.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, que, até o momento, não apresenta indícios de crime.
Comentários
Geral
Ex-marido de Paula Gomes vai a júri popular por feminicídio em Porto Acre
Jairton Silveira é acusado de matar a ex-esposa a facadas na frente da filha do casal; Justiça mantém prisão preventiva e prioriza julgamento para este ano.
Comentários
Geral
Trio é condenado por assalto a residência com roubo de carro e animais de estimação em Rio Branco
Criminosos invadiram casa no Conjunto Tropical, agrediram casal e levaram joias, celulares, dois cães e um gato; penas somam mais de 39 anos de prisão.
Três homens acusados de participar de um assalto violento a uma residência no Conjunto Tropical, em Rio Branco, foram condenados pela Justiça do Acre. O crime ocorreu na noite de 9 de fevereiro deste ano e teve grande repercussão por envolver, além de objetos de valor, o roubo de animais de estimação das vítimas.
O juiz Gustavo Sirena, da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, aceitou parcialmente a denúncia do Ministério Público e sentenciou Jamerson Rodrigo Ripardo da Silva e Diones Mendes Pereira a 13 anos, 5 meses e 24 dias de prisão, em regime fechado. Pablo da Silva Oliveira foi condenado a 12 anos, 4 meses e 24 dias.
Segundo a investigação conduzida pelo delegado Yvens Dixon, o trio invadiu a residência, rendeu e agrediu um casal, levando um carro, joias, celulares, dois cachorros e um gato de raça. Jamerson e Diones foram presos por investigadores da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE).
As provas reunidas durante o inquérito foram decisivas para a condenação dos três acusados. O quarto denunciado no caso não foi condenado. A defesa ainda pode recorrer da decisão.
Você precisa fazer login para comentar.