Geral
Mulher de 21 anos é detida com 6,8 Kg de Skunk em fiscalização na BR 364
Jovem de 21c anos que saiu do Acre, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrada com 6,8 kg de skunk, droga conhecida por sua alta concentração de THC. A detenção ocorreu durante uma fiscalização em um ônibus de transporte intermunicipal na BR 364, nas proximidades de Ji-Paraná.
Com assessoria
Na tarde desta quinta-feira (12), uma mulher de 21 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sob suspeita de tráfico de drogas. A detenção ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR 364, nas proximidades de Ji-Paraná. A operação visava garantir a segurança nas estradas e, ao abordar o veículo intermunicipal, os agentes encontraram substâncias ilícitas, o que levou à sua prisão e à apreensão dos materiais. A investigação prossegue para determinar a extensão de suas atividades ilícitas.
Durante a abordagem, a passageira demonstrou um comportamento nervoso e teve dificuldades em fornecer informações básicas sobre sua viagem. Esse comportamento, aliado a respostas contraditórias, levantou suspeitas na equipe da PRF. Após solicitar a inspeção da bagagem da jovem, que havia embarcado em Rio Branco, Acre, os policiais perceberam um forte odor característico no compartimento de carga.
A inspeção minuciosa revelou a presença de 6 tabletes da substância análoga ao skunk dentro de uma das malas da passageira. A mulher foi imediatamente detida e a droga apreendida. As autoridades continuam a investigar o caso para apurar mais detalhes sobre a origem e o destino da carga ilícita.
A mulher revelou que receberia R$ 5.000 pelo transporte da droga e informou que sua passagem foi comprada de Rio Branco até Belo Horizonte, Minas Gerais. A droga foi apreendida e encaminhada à Polícia Judiciária para as devidas análises e procedimentos. A passageira foi conduzida à autoridade policial e está à disposição da Justiça para os trâmites legais.
Comentários
Geral
Advogado Maxsuel Maia é eleito prefeito de Xapuri e desbanca PT
Foram 152 votos de diferença em Xapuri. Ele é advogado e tem 38 anos de idade.
Maxsuel Maia (PP) foi eleito prefeito do município de Xapuri neste domingo, 6. Com 100% das seções totalizadas, Maxsuel foi eleito com 36,48% dos votos. Ele concorria com Erivelton Soares (PT), que obteve 35,02% dos votos e Antônio Pedro (União), que teve 28,50%.
Conquistando a confiança da população com sua proposta de renovação e desenvolvimento, Maxsuel venceu para liderar o poder executivo municipal em uma disparada acirrada. Foram menos de cem votos de diferença. Ele é advogado e tem 38 anos de idade.
Comentários
Geral
Briga entre moradores em situação de rua termina com um morto a golpe de faca em bairro de Rio Branco
Uma briga entre dois moradores em situação de rua terminou em tragédia no final da tarde deste domingo (6), em uma praça no bairro da Base, em Rio Branco. Quenderson Cabral da Silva, de 29 anos, foi morto com um golpe de faca durante uma discussão com outro morador de rua no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Floriano Peixoto.
Testemunhas relataram que a discussão rapidamente escalou, e o suspeito desferiu um golpe no abdômen de Quenderson, que ainda tentou fugir, mas caiu sem vida na praça. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe apenas pôde constatar o óbito ao chegar.
A Polícia Militar isolou a área para a realização dos trabalhos periciais e a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Comentários
Geral
Gerlen Diniz é eleito com 54,25% dos votos para prefeito de Sena Madureira nas eleições 2024
O deputado federal chegou no seu local de votação e fez questão de destacar sua seção eleitoral, que tem o mesmo número do seu partido, 11
Gerlen Diniz, do Progressistas, foi eleito prefeito de Sena Madureira com 54,25% dos votos, somando 13.391 votos votos. Ele estava concorrendo com os candidatos Gilberto Lira, do União Brasil, nas eleições, deste domingo (6).
A cidade registrou 25.361 votos no total. A porcentagem de votos em branco foi de 0,65%.
O candidato à prefeitura do município de Sena Madureira pelo Partido Progressista (PP), Gerlen Diniz, votou no início da tarde deste domingo (6), na escola Dom Júlio Mattioli, localizada no Centro da cidade.
O deputado federal chegou no seu local de votação e fez questão de destacar sua seção eleitoral, que tem o mesmo número do seu partido, 11. Gerlen tem como vice, Elvis Dany.
Você precisa fazer login para comentar.