A vítima estava trafegando em sua motocicleta, com uma cliente, quando dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto.

Homem de 33 anos é executado com tiro no tórax durante assalto em Rio Branco — Foto: Arquivo pessoal

Francisco Lima de Araújo, de 33 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira (25), com um tiro no tórax. A ocorrência foi registrada na rua Estácio de Sá, no Bahia Velha, em Rio Branco.

O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização do exame cadavérico. De acordo com a polícia, por volta das 6h30, quando a vítima saiu em sua motocicleta, transportando uma pessoa e os assaltantes apareceram em outra motocicleta e anunciaram o assalto.

“O garupa pulou da moto com a arma em punho e anunciou o assalto pedindo os pertences da vítima e também da senhora. Tanto o assaltante como a vítima estavam bastante nervosos, o que pode ter motivado os disparos”, disse o delegado Martin Hessel da DHPP.

As investigações iniciais foram feitas pela DHPP, mas como o caso se configurou como latrocínio vai ser encaminhado para a Decore.

A Polícia constatou que Francisco não tinha antecedentes criminais e nem envolvimento com organizações criminosas.

Comentários