Derick reclamava de dores na cabeça após o choque - Foto: Almir Andrade
Derick reclamava de dores na cabeça após o choque – Foto: Almir Andrade
Alexandre Lima

Dois motociclistas ficaram em observação no hospital de Brasiléia, após darem entrada no início da noite desta terça-feira (01), depois de se chocarem na Rua Alexandre Esteves, uma ladeira localizada na cidade de Epitaciolândia que dá acesso à ponte José Augusto.

Robson apresentava ferimentos leves, mas, ficou em observações no hospital - Foto/Cedida
Robson apresentava ferimentos leves, mas, ficou em observações no hospital – Foto/Cedida

Segundo foi informado inicialmente, o choque teria acontecido quando Derick Uzai de Morais (26), e que teria tentado fazer uma ultrapassagem em local proibido, quando descia a ladeira.

Derick que sofreu corte na boca e perdeu dois dentes, deu sua versão dos fatos após sair do hospital, onde disse que foi ao contrário*. Robson Cirilo Dias (28), que estaria subindo sentido centro comercial, teria tentado se desviar de uma depressão existente no meio da ladeira, invadindo a via contrária, causando o acidente.

O choque foi frontal e fez com que os dois caíssem na rua e, milagrosamente, ninguém teria sofrido ferimentos graves com o impacto que deixou as motos bastante danificadas.

Os dois foram levados ao hospital e ficaram em observação após receberem os primeiros socorros. Ninguém corria risco de morte e poderiam ser liberados a qualquer momento.

*Texto modificado às 01h20.

img-20161102-wa0000
Foto mostra que Derick caiu em seu lado da pista quando descia, após o outro motociclista ter invadido a pista contrária quando subia a ladeira.
img-20161102-wa0001
Foto mostra que Derick caiu em seu lado da pista quando descia, após o outro motociclista ter invadido a pista contrária quando subia a ladeira.

img-20161102-wa0002

 

 

Comentários