IMG_7632

Alexandre Lima

Um acidente envolvendo duas motos, foi registrado no centro da cidade de Brasiléia, por volta das 11h30 desta terça-feira, dia 14. O mototaxista Antonio Bento Rodrigues (43), conduzia uma passageira pela Rua Geny Assis, quando foi surpreendido por outra moto que invadiu sua preferencial.

O condutor da moto modelo Honda/Bizz, placa MZQ 5405, que não portava carteira de habilitação no momento, não parou quando trafegava pela Rua Hilário Meireles e passou direto no cruzamento. Seu ato não deu chance do mototaxista desviar e bater em cheio causando o acidente.

IMG_7698

Na queda, a passageira menor sofreu apenas um arranhão na perna e pequenas escoriações pelo. A garupa da moto Bizz (não identificada), aparentemente, sofreu uma fratura na perna esquerda e foi conduzida por amigos e parentes para o hospital, optando não esperar o resgate do socorristas do SAMU.

Policiais Militares foram acionados até o local do acidente onde esperaram o perito criminal. A jovem foi conduzida ao hospital de Brasiléia, onde recebeu atendimento e em seguida ser liberada, enquanto a mulher ficou em observação.

O condutor da moto que causou o acidente seria multado e responderia pelo prejuízo causado ao mototaxista. Em tempo, o cruzamento já foi palco de outros acidentes, devido motoristas não respeitar a sinalização.

IMG_7610

Condutor da moto (sentado), estava sem sua carteira de habilitação e invadiu a preferencial no cruzamento - Foto: Alexandre Lima
Condutor da moto (sentado), estava sem sua carteira de habilitação e invadiu a preferencial no cruzamento – Foto: Alexandre Lima

Comentários