Conecte-se conosco

Geral

Morador de rua é baleado ao tentar atacar delegado

Publicado

em

O morador em situação de rua Carlos Alberto Gurgel de Lima, de 21 anos, foi ferido com um tiro na perna após agredir uma senhora de 56 anos e reagir a prisão na manhã deste sábado 18, na Avenida Getúlio Vargas, em frente a uma loja de eletrodomésticos, no centro de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia, a vítima, uma senhora de 56 anos, estava caminhando em via pública quando o morador de rua surtou e começou a agredir a mulher. Populares tentaram intervir na situação e não conseguiram porque Carlos estava com um objeto cortante ameaçando ferir as pessoas. Um Delegado que estava passando de carro na frente do ocorrido visualizou o que estava acontecendo, desceu do carro se identificou e mandou que o criminoso cessasse as agressões e deu voz de prisão, mas ele desobeceu a ordem, reagiu e tentou ferir o Delegado com o objeto cortante e foi atingido com um tiro na perna esquerda.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou o criminoso sentado na calçada e em seguida acionou a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Carlos Alberto ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Após receber os atendimentos no hospital, Carlos foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. A vítima foi levada até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência.

Comentários

Geral

Jovem é agredido a golpes de ripa e vai parar no PS de Rio Branco

Publicado

em

Kedesson Cabral da Silva, 27 anos, foi agredido de forma brutal, na noite deste sábado (25), no cruzamento da rua Benjamin Constant com a rua Floriano Peixoto, no bairro Dom Giocondo, conhecido popularmente como Papoco, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Kedesson já é acostumado a arrumar algumas confusões, mas na noite deste sábado, acabou se envolvendo em um conflito maior perto de um restaurante que fica próximo a Catedral e acabou agredido a golpe de ripas na cabeça e na face. O homem é morador do bairro da Base, mas não aguentou chegar na própria residência e acabou caindo em via pública e pediu socorro.

Colegas da vítima acionaram a polícia e a ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros atendimentos a Kedesson e, depois que a vítima foi estabilizada, foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local do crime, colheu as características dos bandidos e em seguida fez patrulhamento na região busca de prender os autores do crime, mas ninguém foi encontrado.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Continue lendo

Geral

Homem é encontrado morto com golpes de terçado após festa em Rodrigues Alves

Publicado

em

Gleison Albino de Oliveira, de 31 anos, foi encontrado morto com vários golpes de terçado na noite deste sábado (25), no Ramal do Alexandre, no rodovia AC-407, na zona rural do município de Rodrigues Alves, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Gleison é morador do Ramal do Arco-íris e estava bebendo com “amigos” no Ramal do Alexandre, mas em um certo momento, acabou se desentendendo com os participantes da festa. Alexandre ainda estava armado com duas facas e tentou golpear os homens durante a discussão, mas acabou morto com vários golpes de terçado. Após o crime, os assassinos fugiram do local e deixaram o corpo da vítima jogado no ramal.

Moradores da região encontram Gleison sangrando muito e ligaram para o Copom, mas quando policiais militares do 6º Batalhão chegaram, o homem já estava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também só atestou óbito da vítima.

Os PMs isolaram a área para o trabalho da perícia criminal. O corpo da vítima foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) em Cruzeiro do Sul, para serem feitos os exames cadavéricos.

O caso será investigado por agentes de Polícia Civil de Rodrigues Alves.

Comentários

Continue lendo

Geral

Cenário de destruição: Carros foram arrastados pela força das águas

Publicado

em

A vazante do Igarapé São Francisco, em Rio Branco, revelou um verdadeiro cenário de destruição. Por volta das 17h50 deste sábado, 25, muita gente ainda contabilizava os prejuízos.

Uma farmácia, que fica na rotatória da Praça do Relógio, na Avenida Ceará, foi totalmente destruída pela forte correnteza. A força da água derrubou uma parede de concreto.

Todo medicamento e mercadoria foram levados pela água. Uma oficina mecânica, que fica no mesmo terreno, também foi afetada. O prejuízo ainda não foi calculado. Carros, motos e barcos foram arrastados.

Uma caminhonete, que pesa cerca de 800 quilos, chegou a ser carregada pelas águas por quase 15 metros e, só parou quando bateu em uma árvore. Um gol foi parar no igarapé. O veículo está submerso.

Até uma parede de concreto armado foi derrubado. O proprietário da oficina disse que tudo aconteceu muito rápido. “Não deu tempo de retirar nada”, disse o empresário Beto Silva. Outros empresa da Avenida Getúlio Vargas também foram atingidas.

Comentários

Continue lendo

Em alta