100_3640Alexandre Lima, com Almir Andrade

Um fato inusitado aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 18, no Bairro Eldorado II, localizado na parte alta da cidade de Brasiléia. Os moradores chamaram vereadores e funcionários do Setor de Cadastro, para reclamar da paralização dos trabalhos de pavimentação de ruas, realizado por parte do Governo do Acre.

Não foi citada a data, mas o programa parou os trabalhos devido um terreno ter aparecido no meio da rua que seria beneficiada. Dessa forma, irá ajudar àqueles que ali moram, podendo até circular veículos como uma ambulância, mas, os trabalhos foram suspenso devido o proprietário ter reivindicado seus direitos sobre a propriedade.

Os vereadores, Carlinho do Pelado, Marivaldo, Bil e Mário Jorge,  juntamente  com funcionários da Prefeitura, foram até o local para averiguar a situação e ver onde, quem e quando foi criado o problema. Uma reunião seria solicitada com o prefeito Everaldo Gomes.

Segundo foi dito, esse terreno não consta atualmente no setor de cadastro da prefeitura. Se suspeita de irregularidades por invasões descontroladas, ou vendas ilegais. O Bairro citado existe a pouco mais de 10 anos.

Veja vídeo-reportagem com Almir Andrade abaixo.

terreno 2

terreno 1

Comentários