Fabiana Garcia Verão, de 31 anos, estava com a prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Cacoal. ‘Miss’ foi julgada e condenada por furto qualificado e associação criminosa.

Fabiana Garcia Verão, de 31 anos, foi presa em Várzea Grande — Foto: Facebook/Reprodução
Por Suelen Alencar, TV Centro América

Uma mulher fugitiva da Justiça de Rondônia foi presa na tarde de terça-feira (10) em uma casa de bronzeamento localizada no bairro Santa Clara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com a Gerência Estadual de Polinter e Capturas (GEPOL) da Polícia Civil de Mato Grosso, Fabiana Garcia Verão, de 31 anos, estava com a prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Cacoal. A reportagem não localizou a defesa dela.

Ela responde pelo crime de tráfico de drogas, autuada em flagrante em 2009 quando foi presa transportando grande quantidade de entorpecente em Mato Grosso do Sul.

Após a prisão, Fabiana participou de um concurso de beleza realizado no âmbito do sistema prisional de Mato Grosso do Sul e saiu vencedora, sendo condecorada como “Miss presidiária”.

Fabiana Garcia Verão, de 31 anos, foi presa em Várzea Grande — Foto: Facebook/Reprodução

Já em Rondônia, a miss foi julgada e condenada por furto qualificado e associação criminosa na cidade de Cacoal.

Em diligências os policiais civis localizaram a mulher numa casa especializada em bronzeamento. Fabiana foi encaminhada a sede a Polinter e em seguida encaminhada a audiência de custódia.

Comentários