Cotidiano
Mick Schumacher sofre forte acidente na Arábia Saudita (vídeo)

Mick Schumacher
Mick Schumacher sofreu um grande acidente durante a classificação para o GP da Arábia Saudita. A Haas confirmou desde então que ele está consciente e foi levado para o centro médico para ser monitorizado.
Schumacher estava fazendo uma volta rápida no Q2 quando perdeu o controle do seu carro Haas e bateu com força na parede. As filmagens causaram reações de choque inicialmente.
Como parte do procedimento padrão, Schumacher foi levado para o centro médico para monitorização. É provável que se siga uma nova visita ao hospital, dado o elevado impacto do acidente.
Guenther Steiner falou sobre seu piloto “Não falei diretamente com ele, falei com a mãe dele. Ele não tem lesões que se possam ver, eles queriam fazer algumas varreduras para verificar se existe algum dano devido ao impacto. Ele acabou perdendo o carro, travou roda, sabe como é rápido”, disse o chefe da Haas à Sky Sports.
Em qualquer caso, Steiner acredita que apenas Kevin Magnussen aparecerá na largada. “Não quero correr riscos amanhã, duas semanas em Melbourne é melhor para ter a certeza de que estamos em bom estado lá”, finalizou.
“Eu só queria dizer que estou bem. Obrigado pelas amáveis mensagens. O carro estava ótimo, vamos voltar mais fortes”, escreveu Schumacher no seu Twitter.
Confira o vídeo:
Comentários

Cotidiano
Neila Rosas deixa o Andirá e acerta retorno para o Atlético

Neila Rosas espera realizar um trabalho vencedor no Atlético
O coração atleticano pesou e a técnica Neila Rosas retornará para o Galo na temporada de 2023 depois de ter comandado o Andirá em 2022.
“Minha relação com o presidente Afonso Alves (Andirá) é excelente, mas a minha paixão pelo Atlético determinou essa transferência. Vamos tentar novamente montar um time vencedor”, disse Neila Rosas.
Base mantida
De acordo com Neila Rosas, as atletas do Andirá irão para o Atlético na atual temporada.
“A nossa base vai ser mantida porque a prioridade é tentar a conquista do Estadual para voltar aos torneios nacionais em 2024”, afirmou a treinadora.
Escolinha para meninas
O Atlético vai investir na formação de atletas na base. Será criada uma escolinha e a equipe estará na disputa do Estadual Sub, uma das novidades da temporada 23.
Comentários
Cotidiano
João Hassen fecha por duas temporadas com Desportivo Brasil

João Hassen ainda fará uma série de exames antes de iniciar os trabalhos no clube paulista
O meia João Hassen vai assinar por duas temporadas com o Desportivo Brasil e se apresenta em Porto Feliz até o próximo dia 15, data para o início dos treinamentos visando as competições da temporada de 2023.
“Fechamos a negociação do João Hassen. Ele fez uma grande Copa São Paulo com a camisa do Galvez e essa transferência é o reconhecimento do seu futebol”, disse o técnico Kinho Brito.
Salário e porcentagem
Segundo Kinho Brito, João Hassen chegará no Desportivo Brasil recebendo um salário fora da realidade do futebol acreano para um atleta de base e o Galvez ficará com uma porcentagem em caso de negociação.
“Fechamos uma negociação onde ficou bom para os clubes e o atleta. Esse é um dos caminhos do futebol acreano, não podemos ficar somente esperando cotas das competições nacionais”, avaliou o treinador.
Comentários
Cotidiano
Tricolor de Aço terá técnico e 23 jogadores do futebol carioca
MANOEL FAÇANHA
Com um elenco formado na maioria por atletas do Rio de Janeiro, o Independência terá como técnico o jornalista Eric Rodrigues, 42 anos. O profissional na temporada passada comando o Atlético Carioca durante a quinta divisão do Campeonato do Rio de Janeiro e a equipe fechou a competição na terceira posição.
O jornalista/técnico Eric Rodrigues também será o investidor do clube nas temporada 2023 e 2024. Segundo ele, em conversa com o ge, o elenco do Tricolor de Aço está há um mês em pré-temporada em São Gonçalo (RJ), com treinos físicos na praia.
Pelo planejamento do investidor, a ideia é contar com 30 jogadores no elenco (sete deles da base), sendo sete da base. Ele enfatizou na reportagem do ge que o objetivo é ter uma equipe competitiva para brigar pelas vagas em competições nacionais e quem sabe até pelo título estadual.
Entre os jogadores que o treinador irá contar estão o meia-atacante Dodô, ex-Humaitá, o goleiro Mateus, que já defendeu Rio Branco-PR, Volta Redonda e Águia Negra-MS, o volante Pedro Henrique, que estava atuando no futebol sueco, os meias Edil Júnior, ex-Arapongas-PR, Kaká, ex-Campos-RJ, e Alex Oliveira, ex-Campos-RJ.
A previsão é de que o elenco do Tricolor de Aço inicie os treinos em Rio Branco (AC) a partir da segunda semana de fevereiro.
Estreia
O Independência está inserido no grupo A, ao lado do Humaitá, Adesg, Rio Branco, Plácido de Castro, e Andirá. O clube tem estreia programada para o dia 28 de fevereiro, às 17h, contra a Adesg.
Comentários
- Extra1 dia atrás
Polícia Civil descobre plano para explodir caixa eletrônico na fronteira
- Flash2 dias atrás
Crise no Perú – Peruanos usam ambulância para transportar gasolina na fronteira com Brasil – veja o video
- Cotidiano1 dia atrás
Waleska Karolaine renova patrocínio por mais uma temporada
- Extra1 dia atrás
Prefeita Fernanda Hassem anuncia reajuste de 14,95% no salário de professores da rede municipal
- Brasil1 dia atrás
Anatel autoriza ativação do 5G em 78 municípios médios
- Brasil1 dia atrás
Sandro Avelar é confirmado novo secretário de Segurança do DF
- Brasil1 dia atrás
Concurso para Receita Federal encerra inscrições hoje
- Brasil1 dia atrás
Coluna – Vice-presidente do CPB garante “força máxima” no Parapan