Polícia está investigando para tentar chegar no motivo que levou o menor a tirar sua vida - Foto: Alexandre Lima
Polícia está investigando para tentar chegar no motivo que levou o menor a tirar sua vida – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Familiares de um menor de 14 anos, morador do bairro José Hassem na cidade de Epitaciolândia, na fronteira do Acre, acionou as autoridades para resgatar o corpo do adolescente que, sem motivos aparentes tirou sua vida na tarde desta quarta-feira, dia 5, dentro de seu quarto enquanto familiares estavam na sala vendo televisão.

Segundo foi levantado no local e a polícia está investigando, dão conta por enquanto de que o menor também estava na sala, quando passou uma mensagem do seu celular, para a namorada e um primo enquanto sua mãe estava no trabalho.

Uma parente que estava na casa percebeu que algo estava errado, pois o jovem teria entrado no quarto e ficou quieto. Foi quando bateu na porta, não recebeu a resposta e abriu, sendo surpreendida pela visão do jovem que já estaria sem vida.

Mesmo alertando as autoridades nada se pode fazer, pois o jovem foi a óbito, restando apenas chamar o perito criminal para anotar, fotografar e liberar o corpo. O caso está sendo investigado, na tentativa de saber o motivo do suicídio.

Comentários