Menor já tem várias passagens pela delegacia além do envolvimento com o tráfico - Foto: Alexandre Lima
Menor já tem várias passagens pela delegacia além do envolvimento com o tráfico – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Se encontra detido novamente numa das celas da delegacia de Brasiléia, graças a atuação dos investigadores da Polícia Civil, um menor de 17 anos, que já foi detido outras vezes por envolvimento no mundo do crime.

Este em especial, já é corriqueiro suas detenções e vem se envolvendo cada mais com o tráfico de drogas na fronteira. Nesta operação que vem acontecendo desde a noite de segunda, dia 10, mais uma vez, o jovem foi pego em flagrante delito.

Mais de um quilo de maconha foram apreendido na casa do jovem - Foto: Alexandre Lima
Mais de um quilo de maconha foram apreendido na casa do jovem – Foto: Alexandre Lima

A operação ocorreu no Bairro Leonardo Barbosa, quando cercaram a casa do jovem que ainda estaria dormindo. Em seu desfavor, foi registrado o crime de tráfico e associação ao tráfico, além do comércio ilícito de entorpecentes.

Sem qualquer reação, o mesmo foi rendido e uma busca foi realizada em sua casa. Foi quando os investigadores localizaram mais de um quilo de maconha, dividida em dois ‘tijolos’ e 80 tabletes prontos para o comércio.

Sempre com um sorriso no rosto, o menor demonstrava saber o que estava acontecendo com ele e pouco se importava. O caso está sob a tutela do delegado titular de Brasiléia, Sérgio Lopes, que destacou o empenho de seus agentes na luta diária contra o tráfico na fronteira.

“Mais operações estarão acontecendo na cidade e minha equipe está atuando com a inteligência, resultando em detenções e apreensões de material ofensivo à sociedade. Quer parabenizar os agentes que vem atuando contra o crime e dando uma resposta aos munícipes”, finalizou o delegado.

Além do 'tijolos', 80 tabletes já estavam prontos para a venda - Foto: Alexandre Lima
Além do ‘tijolos’, 80 tabletes já estavam prontos para a venda – Foto: Alexandre Lima

Comentários