Com ele havia um comparsa que fugiu levando uma escopeta e pertences pessoais das vítimas.

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (12), o Delegado Martin Hassel, a frente da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (Dhpp), informou que o suspeito baleado durante um assalto a ônibus na noite de domingo (11), na região do Calafate morreu durante atendimento no Pronto Socorro.

O jovem J..S.L,  de 14 anos e foi alvejado por um passageiro do ônibus com um disparo de arma de fogo abaixo do estômago. Com ele havia um comparsa que fugiu levando uma escopeta e pertences pessoais das vítimas.

“Nós estamos em diligências ou seja, com homens em campo para investigar essa ação ocorrida na noite de ontem que terminou com um dos suspeitos baleado e um que fugiu levando objetos de roubo. Este nos estamos procurando identificar bem como a pessoa que efetuou o disparo para prestar os devidos esclarecimentos aqui na delegacia. A informação que tivemos na manhã de hoje é que o ferido morreu durante atendimento no Pronto Socorro e a invés ovação deverá passar para a Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (Dhpp), disse o delegado Martin Hassel, a frente da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (Dhpp).

Comentários