fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

“Matador” de facção condenado a 136 anos de prisão será julgado

Publicado

em

Saymon Wallace, o matador da facção tem uma extensa ficha criminal, foi condenado 136 anos de prisão.

Saymon Wallace Fonseca do Nascimento, apontado pela polícia, como o principal “matador” de uma facção, será julgado pela morte do jovem Henrique Ferreira da Silva.

A sessão, será realizada nesta terça-feira, 22, a partir das oito e meia da manhã, no plenário da 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Criminal de Rio Branco.

O presidiário Francisco Gabriel Bastos Velozo, também sentará no banco dos réus para responder pelo crime.

Francisco Gabriel será julgados por homicídio qualificado e por integrar organização criminosa.

Saymon Wallace e Francisco Gabriel serão julgados por homicídio qualificado e por integrar organização criminosa.

Henrique Ferreira foi assassinado na noite de 21 de dezembro de 2016, na Rua Mauá, no Bairro Bahia Velha.  O jovem foi atingido com cerca de cinco tiros, a maioria a uma curta distância.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Acre, na época, a vítima caminha em direção a casa de sua avó, quando foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta. Sem dar qualquer chance de defesa, a dupla atirou no jovem.

A investigação do caso foi realizada na sede da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. Os agentes conseguiram descobrir a autoria do crime e encaminhar o procedimento para a justiça.

Saymon Wallace, tem o principal envolvido, tem uma extensa ficha criminal. Ele já foi condenado 136 anos de prisão por vários, crimes, entre eles, assassinatos, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Em 19 de janeiro de 2020, Saymon Wallace e outros 25 presos fugiram do maior complexo penitenciário do estado.

Mas 15 de julho do mesmo ano, o foragido foi preso durante uma operação da policial civil por outros crimes.

Jovem Henrique Ferreira, foi atingido com cerca de cinco tiros, a maioria a uma curta distância.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Confira como foi a chegada de Matheus do BBB 24 em sua cidade: ‘Melhor abraço’

Publicado

em

Por

Em Alegrete, cidade natal de Matteus, a recepção foi feita por sua família. Logo que saiu do avião, o ex-brother pôde finalmente abraçar sua avó, de quem sempre falava durante o confinamento: “É o melhor abraço do mundo!”, declarou  ele, assim que viu sua familiar.

O momento foi presenciado por um público gigantesco de fãs, que também puderam abraçá-lo enquanto ele deixava o aeroporto. Assim como em Manaus, a cidade de Alegrete irá receber uma festa, no Parque Rui Ramos, com shows e muita música.

O ex-BBB ainda irá desfilar em um caminhão do Corpo de Bombeiros pelo centro da cidade. Ele falou da importância do apoio da família e fãs, principalmente, da avó. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Isabelle do BBB 24 retorna para casa e é recebida com muito carinho: ‘Foi uma festa’

Publicado

em

Por

Na manhã desse sábado (20), Isabelle e Matteus finalmente retornaram para casa após a grande final do “BBB 24“. Os dois, que ainda estavam no Rio de Janeiro cumprindo alguns compromissos, foram recebidos com muita festa por seus familiares e fãs.

Lá em Manaus, a cunhã-poranga do Boi Garantido foi recepcionada com uma grande festa no aeroporto. Seus fãs se reuniram no local com cartazes e receberam carinho da ex-sister, que já chegou abraçando e tirando foto com seus admiradores.

Além disso, Isabelle também ganhará uma festona no Largo de São Sebastião, no Centro Histórico de Manaus. Lá, ela será recepcionada pelos bois Garantido e Caprichoso e desfilará em cima de um trio elétrico que passará pelos principais pontos da cidade. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Everton Cebolinha sofre lesão na panturrilha e desfalcará o Flamengo contra o Palmeiras

Publicado

em

O Flamengo do técnico Tite ganhou uma dor de cabeça às vésperas de um compromisso importante no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca informou que o atacante Everton Cebolinha sofreu uma lesão na panturrilha direita e, assim, desfalcará a equipe contra o Palmeiras.

“O atleta Everton Cebolinha realizou exames que apontaram lesão na panturrilha direita. Segue tratamento no CT”, escreveu o time carioca em nota publicada nas redes sociais.

O clube rubro-negro não deu mais informações sobre o grau do problema sofrido pelo atacante e também não informou um prazo estimado de recuperação.

Antes mesmo do Flamengo divulgar o comunicado, Cebolinha já era dado como dúvida para o duelo diante do Palmeiras por conta de dores no tornozelo. Dessa forma, sem o camisa 11, Bruno Henrique deve ganhar chance entre os titulares.

Everton Cebolinha foi titular nos dois jogos que o Fla disputou nesta edição do Brasileirão. O jogador tem sido peça importante para Tite – tanto é que atuou em 16 das 19 partidas da equipe na atual temporada, contribuindo com três gols e duas assistências.

No entanto, no embate contra o São Paulo no último domingo, o camisa 11 precisou ser substituído aos 13 minutos do primeiro tempo após sentir dores no tornozelo. Luiz Araújo entrou em seu lugar e acabou marcando o primeiro gol na vitória de 2 a 1 sobre o Tricolor paulista.

Sem Cebolinha, o Rubro-Negro vai em busca de seu terceiro triunfo consecutivo no Brasileirão. O clássico nacional entre Palmeiras e Flamengo acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada da competição.

Comentários

Continue lendo