Cotidiano
Marcos Júnior é regularizado e tem presença certa no Galvez

Foto ASCOM/Galvez: Marcos Júnior é uma contratação importante para a temporada
O meia Marcos Júnior, uma das principais contratações do Galvez para a temporada de 2026, foi regularizado e tem presença certa na estreia do Campeonato Estadual. O Imperador enfrenta o São Francisco nesta quinta, 15, a partir das 19 horas, no Tonicão.
“O Marcos Júnior era a nossa única pendência. Teremos todo o elenco à disposição da comissão técnica”, declarou o presidente do Galvez, Igor Oliveira.
Fechou preparação
O elenco do Galvez fechou a preparação para a estreia nesta quarta, no CT do Imperador. O técnico Maurício Carneiro deixou para divulgar os titulares somente no vestiário do Tonicão.
“Temos uma base dos amistosos, mas a definição vai ocorrer somente no dia do jogo”, afirmou Maurício Carneiro.Foto ASCOM/Galvez: Marcos Júnior é uma contratação importante para a temporada
Comentários
Cotidiano
Fafs confirma 9 equipes inscritas no torneios Sub-11 e 15
O departamento técnico da Federação Acreana de Futsal(Fafs) confirmou 9 equipes inscritas para as disputas dos torneios Sub-11 e Sub-15, competições programadas para abrir a temporada de 2026. “Nosso objetivo é realizar os dois campeonatos com doze equipes em cada um. Investir na base é fundamental e vamos seguir com essa política para termos formação”, declarou o presidente da Fafs, Rafael do Vale. No dia …
O post Fafs confirma 9 equipes inscritas no torneios Sub-11 e 15 apareceu primeiro em PHD Esporte Clube.
Fonte: Conteúdo republicado de PHD ESPORTES - ESPORTES
Comentários
Cotidiano
Erick Rodrigues expõe insatisfação com cota da 1ª fase da Copa do Brasil

Foto Sueli Rodrigues: Erick Rodrigues esperava a mesma cota de 2025
Comentários
Cotidiano
Caíque é desfalque certo do Galvez contra o Humaitá

Foto ASCOM/Galvez: Caíque está fora de um confronto importante da fase de classificação
O atacante Caíque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo no Galvez no confronto diante do Humaitá. A partida será disputada neste sábado, a partir das 15 horas, no Tonicão.
“Perdemos o Caíque, mas temos um elenco qualificado e com boas opções. Vamos ter uma equipe forte”, declarou o técnico do Galvez, Maurício Carneiro.
Três opções
Maurício Carneiro tem como opções o meia Hiago e os atacantes Lukinhas e Alifi.
“Vamos avaliar com cautela para escolher o substituto do Caíque. Podemos manter a característica da equipe e ou mudar. Vai ser uma partida difícil e é necessário tomar a decisão correta”, afirmou o treinador.

Você precisa fazer login para comentar.