Bittar_Xapuri

O deputado federal Marcio Bittar (PSDB), candidato ao governo do Estado, esteve nesta quinta-feira, 03, em Xapuri, onde realizou visitas no centro da cidade. Todos os comerciantes do centro da cidade foram visitados e ao final de Bittar.

À noite uma reunião no prédio da Associação Comercial, da qual participaram representantes de comunidades rurais de Xapuri, encerrou a agenda do agora candidato a governador Marcio Bittar, uma vez que pela manhã desta quinta-feira seu pedido de registro de candidatura havia sido protocolado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), num outro ato bem concorrido.

Aos presentes, Bittar propôs ideias para livrar o setor agrícola da mão pesada de instituições administradas inescrupulosamente. “O Brasil e o Acre precisa ser administrados por estadistas, como foi Fernando Henrique Cardoso e não por pessoas que só pensam na próxima eleição. Governo tem que pensar na próxima geração e não na próxima eleição”, disse Marcio.

O candidato a governador pela coligação Por um Acre Melhor agradeceu ao senador Sérgio Petecão (PSD) pela condução empolgante da abertura da campanha e despediu-se com uma frase que considerou marcante para a data e que inclusive postou em sua Fanpage, nas redes sociais: “Mais uma vez vou às ruas ao encontro das pessoas. Marcia, como sempre, ao meu lado. Dizer daquilo que posso fazer para melhorar a vida da nossa gente. O que me move é o amor que tenho ao Acre e sua história. Vou sem temor, meus amigos vão juntos. Quero devolver o Acre aos acreanos. A Deus peço bênção. Avante, irmãos!”.

Assessoria

Comentários