Cotidiano
Manchester bate Liverpool e protestos da torcida viram comemoração
Gols foram de Jadon Sancho e Marcus Rashford

O Manchester United conseguiu uma vitória totalmente inesperada por 2 x 1 sobre o rival Liverpool em jogo válido pelo Campeonato Inglês em Old Trafford nesta segunda-feira (22) e transformou os protestos de torcedores contra os donos do clube em uma rara noite de celebração.
O desempenho muito melhor do United, que garantiu os primeiros pontos do clube na competição com gols de Jadon Sancho e Marcus Rashford, deixou o Liverpool de Juergen Klopp ainda sem nenhuma vitória nos três primeiros jogos da temporada, e com apenas dois pontos na tabela.
Foi também a primeira vitória do técnico holandês do United, Erik ten Hag, recompensado por sua decisão de deixar Cristiano Ronaldo e o capitão do equipe, Harry Maguire, no banco.
“Estou feliz com o desempenho, mas temos que trazê-lo a cada jogo”, disse Ten Hag. “Que não façamos isso apenas contra o Liverpool. Todo jogo da Premier League é difícil. Precisamos trazer essa força para todos os jogos. Começa, mais uma vez, com o espírito”.
Após a humilhante derrota do Manchester por 4 a 0 em Brentford, a semana foi de grandes pontos de interrogação sobre os donos do clube, a família Glazer, que vive na Flórida, e alguns torcedores marcharam até o estádio em protesto antes do pontapé inicial, pedindo a venda do clube.
Os fracassos nas tentativas de contratação também foram criticados, mas antes do início da partida foi apresentado aos torcedores o atleta brasileiro Casemiro, recém-chegado do Real Madrid, embora os aplausos de boas-vindas ameaçassem ser abafados pelos cantos críticos à família Glazer.
Essa estranha justaposição de apoio e protesto permaneceu durante todo o jogo, mas a exibição do United, a melhor em mais de um ano, definiu a noite.
Comentários
Cotidiano
Soja lidera exportações do Acre em 2024 com US$ 22 milhões em vendas
Produto representou 25% das exportações do estado, segundo dados do Ministério do Desenvolvimento
Comentários
Cotidiano
Acre celebra 63 anos de emancipação política com solenidade em Rio Branco
Evento ocorre neste domingo (15), no Calçadão da Gameleira; data marca luta histórica pela integração do estado ao Brasil

Foto: Odair Leal/SECOM
Comentários
Cotidiano
Expoacre Juruá 2025 terá luta internacional de MMA
A Expoacre Juruá 2025, em Cruzeiro do Sul, contará com sete lutas de MMA e boxe no dia 3 de julho, incluindo uma disputa internacional. O venezuelano Joseph Romero e o cruzeirense Deusmar Junior vão se enfrentar na luta principal da noite no octógono do Nauás Combat XX, organizado por Márcio Dana White.
O evento, que já é tradicional no Estádio Arena do Juruá, terá início às 19h30 reunindo lutadores do peso galo à 90 quilos. A entrada será um quilo de alimento não perecível. “Será uma noite com grandes disputas e os alimentos arrecadados serão doadas para famílias em situação de vulnerabilidade social“, conta Márcio Dana White.
A Expoacre Juruá será realizada de 1 a 6 de julho no Estádio Arena do Juruá, na AC-405, em Cruzeiro do Sul.
Veja as lutas que serão realizadas:
1✓ MMA Peso Galo até 61.2Kg Isaac Caveirão (Jacaré Fight Team) vs Rogério Guardião (CT Ipixuna Combat)
2✓ MMA Peso Leve até 70.2Kg Douglas Fernandes (Team Leão de Judá) vs Juninho Pereira (Team Silva/CT Samurai)
3✓ MMA Peso Pena até 65.7Kg Jaques Pedra (CT Zifa/Ipixuna) vs Javali Selvagem (CTNauas)
4✓ BOXE Peso até 90.3Kg Lourival Neto (Indio Fight) vs Disson Huanez (Jacaré Fight Team)
5✓ MMA Peso Galo até 61.2Kg Boykan Fênix (Academia Fênix) vs Leysson Amorim (Team Silva/CT Samurai)
6✓ BOXE Peso até 90.3Kg Marcos Silva (Team LeãodeJuda) vs Márcio do Bronxs (Team Silva/CT Samurai)
Luta Principal ✓ MMA Peso leve até 70.2Kg Joseph Romero (Venezuela) vs Deusmar Junior (Brasil)
Você precisa fazer login para comentar.