De acordo com a agência Interfax, 37 dos 78 passageiros sobreviveram ao acidente em Moscou.

Ao menos 41 pessoas morreram após um incêndio que atingiu um avião da Aeroflot durante a aterrissagem. O acidente aconteceu durante um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Sheremetievo, em Moscou, neste domingo (5).
A bordo do avião estavam 78 pessoas, dentre elas cinco tripulantes. 37 pessoas sobreviveram ao acidente, segundo autoridades russas consultadas pela agência Interfax.
A companhia Aeroflot divulgou uma lista parcial com os nomes de 33 passageiros sobreviventes. Cinco deles estão hospitalizados, de acordo com a empresa. A lista ainda está em atualização. Entre os mortos há pelo menos duas crianças, de acordo com o Comitê de Instrução da Rússia.
RUSSIA: informações preliminares dão conta de 10 óbitos e mais de 10 pessoas atendidas em hospitais locais. Agências de notícias russas relatam que a aeronave teria sido atingida por um raio logo após a decolagem, causando falha elétrica total. #russia #su95 #SU1492 pic.twitter.com/ecNYZjXGPV
— Site AeroEntusiasta (@AeroEntusiasta) 5 de maio de 2019
Depois do pouso forçado, um incêndio atingiu a aeronave. Uma TV russa registrou o pouso da aeronave com muita fumaça. Os passageiros evacuaram a aeronave em rampas de emergência.
UPDATE: Aeroflot #SU1492 footage shows the Sukhoi Superjet bounced on initial touchdown followed by an even harder 2nd ground contact during which the undercarriage collapsed and a fire broke out. There is no visible fire before that point. pic.twitter.com/eIaqmJk8uC
— JACDEC (@JacdecNew) May 5, 2019