Cotidiano
Made in Cotia: São Paulo bate Corinthians com show de Lucas e Oscar
Veteranos formados na base tricolor, além do goleiro Rafael, decidiram o clássico no MorumBis que quebrou sequência de 10 vitórias seguidas do rival

Lucas e Oscar celebram vitória contra o Corinthians – Rubens Chiri, Paulo Pinto e Miguel Schincariol/Saopaulofc.net
Placar
Um dia depois de vencer a Copinha em um Majestoso, o São Paulo voltou a bater o Corinthians com gols de crias de suas categorias de base, agora por 3 a 1, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Lucas Moura (duas vezes) e Oscar, fizeram explodir o MorumBis, enquanto José Martínez diminuiu para os visitantes.
O jogo, previsto para começar às 18h30, teve de ser adiado em uma hora em razão das fortes chuvas que atingiram a região o MorumBis e alagaram o estádio. O clássico acabou decidido por dois veteranos “Made in Cotia” que decidiram retornar ao clube que os formou.
O resultado quebrou uma série de 10 vitórias seguidas do Timão. O São Paulo lidera o grupo C com 7 pontos, enquanto o Corinthians é o segundo do A, com os mesmos nove pontos do líder Mirassol.
Rafael brilha no primeiro tempo
O primeiro tempo foi equilibrado, com chances mais claras do Corinthians. Matheus Bidu, pelo Timão, e Lucas Moura, pelo Tricolor, assustaram em chutes cruzados. Luciano também finalizou com perigo, por cima.
Na segunda metade do primeiro tempo, o Corinthians passou a dominar as ações e só não abriu o placar graças a duas belas defesas de Rafael, a primeira em cobrança de falta de Memphis Depay e a segunda, em intervenção incrível após cabeçada de Cacá.
Lucas e Oscar decidem o Majestoso
A segunda etapa, porém, foi toda do São Paulo. Logo aos 3 minutos, Oscar bateu escanteio e Lucas Moura subiu muito para marcar, de cabeça, mais um gol decisivo no Majestoso.
Aos 10, Bidu e Carrillo se atrapalharam na saída de bola e Luciano rolou para Oscar bater firme de esquerda, e marcar seu primeiro gol em sua segunda passagem pelo Tricolor.
O Timão descontou em golaço de fora da área do venezuelano José Martínez, mas um minuto depois, Lucas tabelou com Calleri, costurou a defesa corintiana e bateu na saída de Hugo Souza. O goleiro Rafael voltou a aparecer bem em cabeçada de André Ramalho, muito bem defendido pelo tricolor.]
Próximos jogos
Ponte Preta x Corinthians – quarta-feira, 29/1, às 19h45 – Moisés Lucarelli
Portuguesa x São Paulo – quarta-feira, 29/1, às 21h35 – Pacaembu
Comentários
Cotidiano
11ª Copinha Arasuper com partidas valendo classificação
A 11ª Copinha Arasuper, nas categorias Sub-10, 12 e 14, terá mais 12 partidas pela 7ª rodada da fase de classificação neste domingo, 8, a partir das 8 horas, no ginásio do Sesc.
“Vamos ter mais uma rodada com jogos empolgantes. As partidas podem decidir mais classificados para a segunda fase do torneio”, declarou o coordenador da Copinha Arasuper, Auzemir Martins.
Partidas do Sub-14
Santinha x Santa Cruz
Amigos Solidários x Cruz Azul
Conquista x Flamenguinho
Escola Galvez x Meninos de Ouro
Sub-12
Cruz Azul x Botafogo
Furacão do Norte x Sena Esporte
Conquista x Santinha
Escola Galvez x Flamenguinho
Sub-10
Furacão do Norte B x Santa Cruz
Rei Artur x Sena Esporte
Santinha x Arena do Urubu
Furacão do Norte A x Xavier Maia
Comentários
Cotidiano
Finais da Supertaça de Futsal serão disputadas em Brasileia
As finais da Supertaça de Futsal, torneio promovido pela Secretaria Extraordinária de Esporte e Lazer (SEEL), serão disputadas neste sábado, 7, a partir das 17 horas, no ginásio Eduardo Lopes Pessoa, em Brasileia.
Na final do feminino, o Real Sociedade, representando Rio Branco, joga contra Cruzeiro do Sul em um jogo único.
Na decisão do masculino, Cafú Auto Peças(Rio Branco), Tarauacá e Brasileia disputam um triangular e quem somar mais pontos fica com o título.
“Conseguimos promover a Supertaça com mais de 150 equipes envolvendo todas as regionais do Estado. O resultado e a abrangência desse evento é muito significativo para o esporte acreano”, declarou o secretário Ney Amorim.
Fonte: Conteúdo republicado de PHD ESPORTES - ESPORTES
Comentários
Cotidiano
Assessor de Vini Jr. e Paquetá é baleado em tentativa de assalto no RJ

O assessor de imagem e marketing dos jogadores Vini Jr. e Lucas Paquetá, Edu Peixoto, foi baleado na barriga durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo próprio assessor, neste sábado (7/3), por meio das redes sociais.
O crime ocorreu na última quinta-feira (5/3). Em relato nas redes, ele contou que está internado e em processo de recuperação, mas não deu detalhes sobre o local ou as circunstâncias do crime.
“Parecia pesadelo, mas foi só uma noite no Rio. Na quinta, fui baleado na barriga durante uma tentativa de assalto e estou internado. Sigo sem celular/WhatsApp. Mirar na recuperação e agradecer a nova oportunidade de ver meu filho crescer”, escreveu.

Nas redes sociais, Edu Peixoto se apresenta como responsável pelas áreas de marketing, imagem e comercial dos dois jogadores. Ele também afirma ser presidente da SAF do América Futebol Clube (PE).
O assessor é pai de um menino de quase 5 anos e afirmou que, neste momento, está focado na recuperação após o episódio.
Edu Peixoto não divulgou novas informações sobre seu estado de saúde ou sobre o andamento das investigações.
Fonte: Conteúdo republicado de METRPOLES - BRASIL



Você precisa fazer login para comentar.