Aconteceu na capital do Acre, precisamente no dia 23 do mês em curso, o 3º Desafio – Os Reis do Tatame de lutas, onde reuniu praticantes da modalidade de Jiu-Jitsu de quase todo o Estado, com 52 atletas em várias categorias.

A academia Nabil Jiu-Jitsu – Acre, localizada na cidade de Brasiléia, onde tem como professor amazonense e faixa preta, Neto Brazão, que vem atuando a quatro anos formando uma grande equipe de praticantes, conseguiu um grande feito no esporte local.

No evento realizado na Capital, mesmo com dificuldades de patrocinadores locais, foi possível levar uma equipe de cinco atletas para disputar nas modalidades; leve, meio-médio e pesado, contra lutadores experientes e bem treinados.

Neto Brazão que não lutou, mas, conseguiu trazer o título “Rei do Absoluto Masculino” por equipe. E somente com cinco atletas, ficou em 2º lugar somando 9 pontos, uma vez que a primeira colocada levou 10 atletas somou 10 pontos.

“Esperamos que possamos participar de mais eventos desse nível. O nosso maior oponente no momento, é a falta de apoio. Estamos levando o nome da fronteira para outros lugares e trazendo títulos, além do reconhecimento do nosso trabalho. Quem quiser conhecer nossa academia, está localizada na rua Odilon Pratagi, ao da Defensoria Pública e é Beco da Graça. Venha conhecer a participar”, comentou o professor Neto Brazão.

Neto agradece o apoio de: Mercantil São Sebastião, Companhia dos Bichos, Suporte Comercial, Restaurante Pizzaria A Palhoça, Júnior Revollo e Prefeitura de Brasiléia.

ACESSE A PÁGINA DA ACADEMIA NABIL JIU-JITSU – ACRE <- Clique aqui

Comentários