fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Kyrgios alega problemas de saúde mental para descartar acusação de agressão

Publicado

em

Juiz de tribunal na Austrália pede avaliação médica da condição mental do tenista e adia audiência para fevereiro de 2023

Nesta terça-feira (4), os representantes legais de Nick Kyrgios argumentaram no Tribunal de Magistrados do Território da Capital Australiana, em Camberra, que o tenista de 27 anos sofre com problemas de saúde mental com o objetivo de arquivar as acusações de abuso e agressão apresentadas contra o atleta.

Nick Kyrgios se irrita após partida do US Open — Foto: Frey/TPN / Getty Images

Nick Kyrgios se irrita após partida do US Open — Foto: Frey/TPN / Getty Images

Em julho de 2022, Nick Kyrgios foi acusado pela sua ex-namorada de Chiara Passari de agressão comum em dezembro de 2021. Em caso de condenação, o tenista australiano pode ser condenado a até dois anos de prisão.

A pedido da defesa, o juiz Glenn Theakston adiou o processo para 3 de fevereiro de 2023 e aceitou que seja realizada uma avaliação médica da saúde mental de Kyrgios, que não compareceu à audiência por estar disputando o Aberto do Japão, em Tóquio. A informação é da TV australiana Nine.

Os advogados de Kyrgios, entretanto, garantem que o tenista prefira comparecer pessoalmente ao tribunal na próxima audiência. De acordo com o jornal The Sidney Morning Herald, Michael Kukulies-Smith, representante legal do atleta, conta com um histórico médico de Kyrgios desde 2015, incluindo divulgações públicas de seus problemas de saúde mental.

Em fevereiro de 2022, Nick Kyrgios relatou em suas redes sociais a sua luta contra a depressão e o abuso de substâncias na época do Australian Open de 2019.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Cafú Auto Peças vence Carlos Chagas e conquista Supertaça

Publicado

em

Cafú Auto Peças vence Carlos Chagas e conquista Supertaça

O time do Café Auto Peças derrotou o Carlos Chagas por 3 a 2 nesta quarta, 9, no ginásio Álvaro Dantas, e foi campeão da fase Regional da Supertaça de Futsal, no masculino.

Próxima etapa

Cafú Auto Peças e Carlos Chagas estão classificados para a fase Estadual do evento. A competição ainda não tem uma data definida para as outras regionais.

Bom público

Um bom público marcou presença no Álvaro Dantas para assistir as finais da Supertaça.

“Conseguimos fechar mais uma etapa da competição dentro do programado. Vamos esperar as definições das datas para a sequência das regionais e a etapa estadual”, disse o professor Marcelo Fontenele.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Assermurb e Independência fazem as despedidas do Estadual Sub-20

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Assermurb vai tentar fechar a competição com vitória

Assermurb e Independência fazem nesta quinta, 10, a partir das 16 horas, no Florestão, as despedidas do Campeonato Estadual Sub-20. As duas equipes não conseguiram as classificações para a segunda fase da competição.

Assermurb em 10º

A Assermurb vai terminar o torneio na 10ª posição. A equipe apresentou durante a campanha atletas promissores, mas a ausência de atletas “importados” acabou sendo determinante para não conquistar a classificação.

Pior equipe do torneio

Independente do resultado contra a Assermurb, o Independência fechará a participação no Estadual como a pior equipe. A diretoria do clube fez a opção pela formação de um time caseiro e chegou a utilizar vários atletas Sub-17.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Rio Branco bate o João Eduardo no Campeonato Estadual Sub-17

Publicado

em

Foto Fafs: Rio Branco conquistou uma vitória importante na luta pela classificação

O Rio Branco bateu o João Eduardo por 2 a 1 nessa quarta, 9, no ginásio do Sesc, em jogo válido pela primeira fase do Campeonato Estadual Masculino Sub-17.

Nos outros confrontos da programação, o PSC goleou o Castelo por 13 a 0 e o Villa derrotou o Montenegro por 3 a 2.

Villa vence

O Villa venceu a Assermurb por 3 a 1 em uma partida isolada pelo Estadual Feminino Sub-17.

“Os jogos estão bem movimentados e promover competições de base é fundamental. Precisamos seguir despertando o interesse dos meninos e das meninas pela nossa modalidade”, comentou o presidente da Federação Acreana de Futsal (Fafs), Rafael do Vale.

Comentários

Continue lendo