Conecte-se conosco

Cotidiano

Juventus é bicampeão Sul-Americano em Porto Maldonado

Publicado

em

Foto PHD: Juventus garantiu o título em Porto Maldonado de maneira invicta

A equipe do Juventus conquistou nesse fim de semana em Porto Maldonado, no Peru, o bicampeonato Sul-Americano de Handebol, no masculino. O time acreano venceu os quatros jogos disputados na competição e garantiu a conquista de maneira invicta.

“Sabíamos do nível dos adversários, mas chegamos bem preparados. Fizemos grandes jogos e a conquista foi merecida”, comentou Gerd Paiva.

Vai avaliar

Segundo Gerd Paiva, o objetivo agora é seguir com os treinamentos para a sequência da temporada.

“A ideia é jogar o maior número de torneios em 2025. Vamos reunir os atletas e definir como será na sequência do ano”, comentou o atleta.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Independência faz o último trabalho antes da estreia no Estadual

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Elenco do Independência fez um treino tático, no Marinho Monte

Com um treino de bolas paradas nesta quarta, 14, no Marinho Monte, o Independência fez a preparação para a partida de estreia no Campeonato Estadual. O confronto diante do Santa Cruz será nesta quinta, 15, às 17 horas, no Tonicão.

“Fizemos um bom período de preparação e vamos chegar em um bom nível para o jogo”, declarou o técnico Ivan Mazzuia.

Somente no Tonicão

Ivan Mazzuia não vai divulgar os titulares do Independência após o treinamento.

“A equipe será confirmada somente 30 minutos antes do jogo. Ainda tenho dúvidas e esse é o momento de ter cautela e tomar a decisão correta”, avaliou o treinador.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Torneio de Vôlei Feminino da AABB com data definida e inscrições abertas

Publicado

em

Foto PHD: Competição vai reunir algumas das melhores equipes acreanas

Será disputado nos dias 24 e 25 deste mês, no ginásio da AABB, o 1º Torneio de Voleibol Feminino da AABB. A competição terá a participação de equipes de Rio Branco, Senador Guiomard e Boca do Acre.

“Temos times confirmados, mas as inscrições ainda estão abertas. Vamos movimentar a abertura da temporada do vôlei com algumas das melhores equipes acreanas em quadra”, declarou a coordenadora do Torneio, Maria Luíza.

Apoios importantes

Segundo Maria Luíza, a competição tem o apoio do vereador Neném Almeida, Papelaria Globo, Sorveteria Zero Grau, Tapera Caça a Pesca, Bom Dia/Gazeta, FDUA e Bella Rio Branco.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Marcos Júnior é regularizado e tem presença certa no Galvez

Publicado

em

Foto ASCOM/Galvez: Marcos Júnior é uma contratação importante para a temporada

O meia Marcos Júnior, uma das principais contratações do Galvez para a temporada de 2026, foi regularizado e tem presença certa na estreia do Campeonato Estadual. O Imperador enfrenta o São Francisco nesta quinta, 15, a partir das 19 horas, no Tonicão.

“O Marcos Júnior era a nossa única pendência. Teremos todo o elenco à disposição da comissão técnica”, declarou o presidente do Galvez, Igor Oliveira.

Fechou preparação

O elenco do Galvez fechou a preparação para a estreia nesta quarta, no CT do Imperador. O técnico Maurício Carneiro deixou para divulgar os titulares somente no vestiário do Tonicão.

“Temos uma base dos amistosos, mas a definição vai ocorrer somente no dia do jogo”, afirmou Maurício Carneiro.Foto ASCOM/Galvez: Marcos Júnior é uma contratação importante para a temporada

Comentários

Continue lendo