Richardson sofreu fraturas na perna direita após bater contra o carro - Foto: Alexandre Lima
Richardson sofreu fraturas na perna direita após bater contra o carro – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Um jovem de 20 anos juntamente com seu carona, sofreram um acidente na Avenida Rui Lino, próximo ao 10º Batalhão da Polícia Militar em Brasiléia. Segundo foi apurado no local, Richardson Bezerra Passamani (20), pilotava a moto de placa boliviana, ND-5463, e tinha um amigo como carona.

Foi informado que um veículo VW/Gol, placas MZY 0406, dirigido por Roberta Karoline S. de Melo (22), tentava entrar no posto de gasolina para abastecer quando foi surpreendida pela moto na curva em alta velocidade sentido parte alta da cidade.

Parte do para-choque que foi arrancada com o impacto entre os veículos - Foto: Alexandre Lima
Parte do para-choque que foi arrancada com o impacto entre os veículos – Foto: Alexandre Lima

O piloto da moto ainda conseguiu evitar que a moto batesse em cheio no carro, mas alcançou o canto lateral direito. Como choque, chegou a arrancar parte do para-choque, amassar a lataria e quebrar a lanterna. As pessoas que estavam dentro do carro, nada sofreram.

Já para Richardson, as noticias não eram nada boas. O impacto contra o carro foi absolvido pela sua perna direita e mesmo assim, conseguiu controlar a moto até a frente do quartel militar e parar. Foi quando viu que havia sofrido fratura e cortes.

O jovem foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital de Brasiléia, onde foi atendido, passaria por uma bateria de exames e ficaria em observação. A mulher foi levada para o Comando da PM, onde prestou esclarecimentos e depois liberada.

Perna do jovem recebeu todo o impacto da batida - Foto: Alexandre Lima
Perna do jovem recebeu todo o impacto da batida – Foto: Alexandre Lima

Comentários