Uma tentativa de assalto que ocorreu na zona rural de Epitaciolândia, especificamente no ramal Mato Grosso, um assalto onde o principal suspeito identificado como Heverton Braga Vasconcelos (24), teria invadido uma casa e feito uma mulher como refém.

O bandido que estava com uma máscara escondendo o rosto, portava um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28, ambos municiados. O mesmo colocou todos sob a mira das armas e teria anunciado o assalto, deixando todos em pânico.

O ramal em questão, é muito povoado e com vizinhos próximos. Um desses teria percebido o assalto e teria chamado por outros para ajudar. Foi quando o assaltante estava saindo da casa com a vítima, em um momento de descuido, foi alvejado por um tiro de espingarda que o atingiu pelo peito e cabeça.

Heverton, que era natural de Rio Branco não contava com a reação dos moradores do local.

Heverton foi ferido mortalmente e não resistiu morrendo no local, antes da chegada de uma ambulância. O delegado titular de Epitaciolândia, Luís Tonini e sua equipe, foram acionados para o local, onde confirmaram a morte do assaltante, além de obter informações sobre o caso.

A vítima do assalta frustrado se apresentou na manhã desta quarta-feira, dia 16 e a pessoa que atirou contra o bandido foi identificada e deverá se apresentar nos próximos dias, para ser ouvido juntamente com o seu advogado. Existe uma linha de investigação onde mostra que houve a hipótese de legítima defesa e da vida.

O corpo foi recolhido para o IML na Capital e o caso está sendo conduzido pelo delegado de Epitaciolândia.

Veja imagens e vídeo.

Comentários