deputados aleac

Alexandre Lima, da redação

O colunista político Luiz Carlos Moreira Jorge, juntamente com os colegas que cobrem os trabalhos na Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC), apontaram os deputados que mais se destacaram nos debates do plenário. É uma seleção sem ingerência de ninguém. Sem querer proteger ninguém. E sem interferência oficial de qualquer espécie.

Opinaram na enquete: Ray Melo (Ac24horas), Gledyson Meireles (OPINIÃO), Gina Menezes (CONTILNET), Luiz Carlos (OPINIÃO), Angélica (TV-GAZETA), Marcela Jansen (GAZETA), Nelson Liano (Ac24horas).

Os deputados escolhidos: Eber Machado (PSDC) e Gehlen Diniz (PP), os dois mais votados, pela ordem. Seguiram-se Daniel Zen (PT), Eliane Sinhasique (PMDB) e Antonio Pedro (DEM).

Os jornalistas foram unânimes, em dar um destaque especial ao presidente da Aleac, deputado Ney Amorim (PT), por conduzir a Casa como um magistrado, sem tomar partido neste 2015. A lista não teve o condão de diminuir ou engrandecer ninguém, são simples opiniões. Com as quais, pode-se ou não concordar.

Ao saber da lista, o deputado Antonio Pedro, que foi eleito por Xapuri, a ‘Princesinha do Acre’, e que está no primeiro ano de seu mandato, disse que se sente feliz em saber que vem atuando em prol das pessoas que acreditaram no projeto de campanha para um Acre melhor.

“Me sinto mais motivado e voltaremos em 2016 com mais força e lutaremos para que o acreano possa ter uma vida melhor e digna. Quero agradecer esses profissionais que estão aqui todas as semanas mostrando nosso trabalho”, finalizou Antonio Pedro.


 

Fonte: ac24horas.com

Comentários