Conecte-se conosco

Cotidiano

Jogador de 10 anos do Leicester viraliza após dar dribles desconcertantes em jogos; assista

Publicado

em

Nazar Mahina atua no sub-10 do Leicester
REPRODUÇÃO INSTAGRAM/ @NAZARMAHINA

Nazar Mahina é tratado como ‘joia em potencial’ pela imprensa inglesa e se destaca pela habilidade com a bola no pé

Na modesta 15ª colocação do Campeonato Inglês, o Leicester tem em suas categorias de base um jogador que vem chamando atenção nas redes sociais.

Nazar Mahina, de apenas 10 anos, viralizou após aparecer “bagunçando” os pequenos adversários com dribles desconcertantes nos jogos da sua equipe.

Em seu Instagram, o garoto já tem mais de 30 mil seguidores e vídeos com mais de 2 milhões de visualizações.

Mesmo muito novo, o jogador já tem a responsabilidade de ser o camisa 10 do Leicester na categoria em que joga.

Na sessão dos comentários de um dos lances postados em uma rede de Mahina, internautas se derreteram com o futebol do menino. “Novo Endrick [jogador do Palmeiras], “menino de ouro” e “O garoto será um monstro” foram algumas das mensagens deixadas.

Além do desempenho no jogo, Mahina impressiona pelo controle de bola e a facilidade em passar por obstáculos com pouco espaço, como visto neste treino feito com cones, no quintal de casa.

“O Leicester City encontrou uma joia em potencial na sua academia de juniores. O que é mais louco é que não é um jogador do sub-21 nem do sub-19, nem mesmo do sub-15! Um jogador do sub-10 incendiou o mundo!”, diz trecho de uma reportagem do site Foxes of Leicester, que faz a cobertura do clube inglês.

Comentários

Cotidiano

Rafael Barros alega problemas e rescinde contrato com Humaitá

Publicado

em

Rafagol não conseguiu jogar todo seu futebol no Humaitá

O atacante Rafael Barros (Rafagol) alegou problemas particulares e rescindiu contrato com o Humaitá. O atleta foi uma das principais contratações do Tourão para a temporada de 2023 e não joga mais pela equipe.

Passagem discreta

Com atuações nas Copas Verde e do Brasil e Estadual, Rafagol não conseguiu jogar todo o seu futebol. O atacante teve atuações discretas na passagem pelo Tourão.

Tentar um atacante

A diretoria do Humaitá segue no mercado realizando contratações e deve tentar um atacante para a vaga de Rafael Barros.

O técnico Álvaro Miguéis espera a chegada do reforço ainda para o primeiro turno do Estadual.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Federação de Vôlei programa o início do Copão Zé Carlos para abril

Publicado

em

Competição vai ter equipes de todos os municípios na temporada 23

O departamento técnico da Federação Acreana de Voleibol (FEAV) programou para a primeira quinzena de abril a fase de Rio Branco do Copão Zé Carlos, no feminino e masculino.

“Realizamos uma reunião na tarde dessa terça (21) com os representantes de clubes e fechamos todos os detalhes da competição”, explicou o diretor técnico da FEAV, Delmerson Abreu.

Formato mantido

De acordo com Delmerson Abreu, o formato da competição foi mantido e as equipes campeãs da fase de Rio Branco irão enfrentar os campeões das regionais nas finais do torneio.

Equipes do feminino

AABB

Jotas

Floresta

Times do masculino

Corpo

Mascarenhas Morais

Teles

Floresta

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Atacante Rodrigo troca de equipe no futebol da Croácia

Publicado

em

Rodrigo acertou por seis com o Jadran Porec

O atacante Rodrigo acertou no fim de semana uma transferência dentro do futebol da Croácia. O acreano deixou o NK Podravina, da 3ª Divisão, para ir jogar no Jadran Porec, da 2ª Divisão.

“Acertei por seis meses com Jadran Porec e essa transferência foi excelente. Estou indo atuar em uma divisão acima em um torneio com mais visibilidade”, comentou Rodrigo.

Mercado europeu

De acordo com Rodrigo, essa negociação foi também um passo importante dentro do mercado europeu.

“Chego para reta final da temporada. O Jadran Porec está no meio da tabela, mas podemos lutar pelo acesso. Preciso trabalhar forte para que novas oportunidades possam surgir”, avaliou o atacante acreano.

Comentários

Continue lendo

Em alta