Jamyl_01Da redação, com Ray Melo – ac24horas

O deputado estadual Jamyl Asfury (PEN) lança o projeto Formação Móvel para jovens em Brasileia. A iniciativa é uma parceria com Sesi, Senao e IEL. O município do Alto Acre foi escolhido pelo parlamentar para receber os diversos cursos que serão oeferecidos.

Asfury promoveu o encontro do prefeito Everaldo Gome (PMDB), com os Diretores e responsáveis pela efetivação e execução do projeto que contará com os cursos de Cursos de Panificaçao, Movelaria, Mecânica, Construção Civil e muitos outros.

Segundo Jamyl Asfury, “o projeto piloto será em Brasiléia”. Os municípios de Sena Madureira, Feijó, Tarauacá e as cidades do Vale do Juruá também serão contemplados com a iniciativa. A expectativa é que  Acrelandia, Xapuri e Assis Brasil sejam atendidos nos próximos meses.

A implantação, planejamento e execução do projeto foram iniciados pela equipe de gabinete de Jamyl Asfury. O parlamentar colocou sua assessoria à disposição para que tudo seja feito com a máxima qualidade para melhor atendimento da população do Estado.

“Muitos jovens terão oportunidade de mudar sua vida, através da capacitação profissional. Fico feliz de estar contribuindo com isso. Este é um pequeno passo, mas se todos os mandatários dessem sua contribuição mudar a realidade de nossa juventude”, diz Jamyl Asfury.

Comentários