interna2

POR MANOEL FAÇANHA

Irreconhecível no campo de jogo, o Galvez acabou sofrendo seu segundo revés na disputa do Campeonato Acreano. Nesta quarta-feira, no estádio Arena da Floresta, o time militar caiu para o Alto Acre por 3 a 0. Jô, Tom (contra) e Emerson marcaram para o Papagaio.

Mesmo com a derrota, o Galvez manteve a vice-liderança da competição, com 15 pontos ganhos. Por outro lado, o Alto Acre, ao conquistar a primeira vitória na competição, subiu uma posição na tabela de classificação. Com 04 pontos ganhos, mesma pontuação do Vasco da Gama, o time deixa a lanterna para o time da Fazendinha (-6 contra – 8).

O Alto Acre retorna a campo no próximo sábado, às 16h, no estádio Florestão, para enfrentar a Amax. Um dia depois, no mesmo local, às 15h30, o Galvez busca recuperação no torneio contra o Vasco da Gama, no primeiro jogo do returno.

JOGO
Bem postado, o Alto Acre começou surpreendendo e ainda aos oito minutos abriu o placar, aproveitando falha coletiva da zaga do Imperador, com Jô mandando para a rede.

Um minuto depois, o atacante Juliano César quase empatou o confronto após assistência de Neném, mas o goleiro Manga salvou à queima-roupa.

O Alto Acre respondeu em jogada rápida pelo lado direito, com o atacante Elenilson testando a bola na trave, após cruzamento, aos 15’.

O Galvez voltou aparecer com perigo aos 26’. Hamilton, numa bola parada, acertou o travessão do goleiro Manga.
Nervoso e com dificuldade para encontrar espaço na defesa do Papagaio, o Galvez acabou levando o segundo gol numa bola parada, após Tom desviar a bola para a própria baliza, aos 36’.

Dois minutos depois, o meia Neném quase descontou após sobra de bola do goleiro Manga, mas Marinho travou a jogada.

AMPLIOU
No segundo tempo, o Galvez, mesmo com as mudanças realizadas pelo o técnico Tangará, não mostrou competência, levando o terceiro gol aos 23 minutos, após assistência de Elenilson para o desvio de Emerson.

Os 30 pagantes (R$ 175,00) ainda quase assistiram o gol solitário do time do Galvez, mas a conclusão de Marcelinho ficou na trave de Manga, aos 35’. Fim de jogo: Alto Acre 3 x 0 Galvez.

Comentários