Acre
Insegurança: criança de 10 anos é vítima de bala perdida durante tiroteio de bandidos
Um dia depois de um adolescente, de apenas 15 anos, ser executado a tiros por criminosos na frente da própria mãe.
Uma criança de apenas 10 anos foi vítima de bala perdida na capital do Acre. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), na região do 2º Distrito.
A menina caminhava pela Rua Baquari, no Bairro Taquari, quando criminosos em uma motocicleta, atiraram contra um grupo de pessoas em via pública.
Um dos disparos atingiu a estudante na perna direita. Mesmo ferida a criança conseguiu chegar em uma lanchonete da região.
No estabelecimento comercial pediu ajuda a funcionários.
A menina foi socorrida por uma equipe médica do SAMU e, encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco.
O estado de saúde da vítima não é grave. O caso vai ser investigado na sede da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Comentários
Acre
Prefeitura de Brasileia apoia realização dos arraiais nas escolas
A Escola Francisco Germano, localizada no km 68 da zona rural, realizou na noite desta quarta-feira (18), sua tradicional festa junina, com muita alegria e participação da comunidade.
O evento contou com a presença do vice-prefeito Amaral do Gelo, da secretária municipal de Educação, Raiza Dias, da gestora da escola, Maria Benize, comunidade escolar e convidados.
Durante a festa, o público prestigiou as apresentações das quadrilhas organizadas pelos alunos da escola, que encantaram a todos com animação e criatividade.
A noite também teve a participação especial da tradicional quadrilha Furacão Junina, da comunidade Aurora, que trouxe ainda mais brilho ao arraial.
Comentários
Acre
CDL lança Olimpíadas da Educação Financeira para estimular conhecimento entre jovens acreanos
Projeto envolve alunos de escolas públicas e privadas e vai premiar melhores colocados com até R$ 30 mil
Comentários
Acre
Nível do Rio Acre segue em queda e marca 2,61 metros nesta sexta
O Rio Acre apresentou nova redução no nível das águas em Rio Branco nesta sexta-feira (20). De acordo com o boletim da Defesa Civil Municipal, às 5h13 da manhã, o manancial registrava 2,61 metros, indicando tendência de vazante. Não houve registro de chuvas nas últimas 24 horas, segundo o mesmo relatório.
As cotas de alerta e de transbordamento permanecem inalteradas, sendo 13,50 metros e 14,00 metros, respectivamente.
Você precisa fazer login para comentar.