Conecte-se conosco





Geral

Homem sai para caçar, família estranha demora e o encontra morto em mata em Assis Brasil

Familiares ainda ouviram um disparo de arma de fogo e foram em busca de Clemildo Bezerra da Silva quando ele não retornou para casa ao anoitecer. Caso ocorreu no domingo (6) na zona rural do município de Assis Brasil.

Publicado

em

Homem sai para caçar, família estranha demora e o encontra morto em mata no interior do AC — Foto: Arquivo/PC-AC

O jovem Clemildo Bezerra da Silva, de 26 anos, foi achado morto por familiares na noite de domingo (6) em uma propriedade rural no Ramal do Humaitá, a 33 Km do município de Assis Brasil, no interior do Acre.

Conforme a polícia, ele tinha saído para caçar por volta das 6h daquele dia e os familiares ouviram um disparo de arma de fogo às 12h. Ao anoitecer, a família ficou preocupada com a demora do jovem e o irmão dele resolveu sair para procurá-lo na mata.

Foi então que encontrou Silva, por volta das 20h, caído próximo a um igarapé, com um ferimento de arma de fogo, causado por uma espingarda. O delegado da cidade, Erick Ferreira Maciel, os indícios apontam que o rapaz foi vítima de um acidente.

“Ele estava com ferimento na região da mão direita e tórax. Preliminarmente, no local do fato não havia qualquer indício de luta ou presença de uma segunda pessoa. E na arma de fogo havia um cipó no gatinho, o que indica um possível acidente ao tentar criar alguma espécie de armadilha para caça”, disse o delegado.

Após o irmão achar a vítima sem vida, a família acionou a polícia para resgatar o corpo. Segundo o delegado, como o local era de difícil acesso, o corpo só foi retirado por volta das 4h de segunda-feira (7). Em seguida, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os devidos procedimentos.

Caso ocorreu no domingo (6) na zona rural do município de Assis Brasil — Foto: Arquivo/PC-AC

Comentários

Em alta