Conecte-se conosco





Cotidiano

Homem que foi esfaqueado durante bebedeira no Benfica morre no PS da capital

Publicado

em

Euzir Afonso Dossimo, de 54 anos, morreu neste domingo (14) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro de Rio Branco. Ele foi ferido a golpes de faca na madrugada deste sábado (13), no Ramal Pantanal, no Benfica, na região da Vila Acre.

Segundo informações repassadas pela irmã da vítima à reportagem do Contilnet, Euzir estava saindo da casa de um amigo onde participou de uma bebedeira, quando acabou sendo esfaqueado nas costas por um vizinho identificado apenas como Jhonatan. O homem, de posse de uma faca, desferiu dois golpes contra Euzir, sendo um no braço direito e outro no peito direito da vítima. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco. O homem ainda chegou vivo ao hospital e foi levado para o Centro Cirúrgico, e após os procedimentos, foi encaminhado para a UTI, mas não resistiu e morreu na manhã deste domingo (14).

A Polícia Militar ainda não conseguiu encontrar o criminoso que matou Euzir. A motivação do crime pode ter sido uma pequena dívida de 20 reais, tendo em vista, que Jonathan estava devendo a Euzir, e ao invés de procurar pagar, optou por matar a vítima.

O caso já está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Em alta