Raphael Torres, que vinha do município do Bujari com destino a Rio Branco. O veículo, uma Saveiro, era conduzido pelo assessor parlamentar Júnior Brana.

PRF informou que os quatros pneus do carro estavam carecas (Foto: Cedida)

Um acidente de carro ocorrido no final da noite de ontem nas proximidades da rotatória do Aeroporto de Rio Branco vitimou Raphael Torres, que vinha do município do Bujari com destino a Rio Branco. O veículo, uma Saveiro, era conduzido pelo assessor parlamentar Júnior Brana, que sofreu ferimentos e está fora de perigo. Ambos retornavam de um workshop no Bujari.

A Polícia Rodoviária Federal informou que antes de chegar à rotatória, o veículo perdeu o controle, saiu da pista pela direita e capotou.

O condutor foi solto das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. A vítima fatal foi retirada do veículo sem vida com um corte profundo na cabeça.

A PRF informou ainda que os quatros pneus do carro estavam carecas e que o teste de etilômetro no motorista teve resultado negativo.

Lydia Torres, a irmã de Raphael, informou e lamentou a morte pelo Facebook.

“Informo com muita dor, o falecimento do meu irmão Raphael Torres… ele se foi tão rápido para o lado de Deus e da nossa Mãezinha, acho que não estava aguentando de tanta saudade dela! Foi um acidente de carro, estavam ele é o Junior Brana, que graças a Deus está fora de perigo! Que o Senhor venha nos consolar.”

Raphael era servidor do Ministério Público Estadual.

Comentários