Vítima foi identificada como Alexandre Freire Araújo, de 24 anos. Ele foi morto a pauladas nesta terça (21) no km 3 do Ramal da Judia, Segundo Distrito.

Alexandre Freire Araújo, de 24 anos, foi morto a pauladas (Foto: Arquivo Pessoal)
Por Quésia Melo, G1 AC, Rio Branco

Alexandre Freire Araújo, de 24 anos, encontrado nos fundos de uma casa no km 3, do Ramal da Judia, no Segundo Distrito de Rio Branco, na terça-feira (22), o mesmo foi torturado antes de morrer. A informação foi repassada pelo delegado Rêmulo Diniz, da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).

“O Ciosp recebeu, na tarde de ontem [terça, 21], várias denúncias de confusões e ameaças. Fizemos uma operação em conjunto com o Bope [Batalhão de Operações Especiais] e apreendemos várias pessoas e uma moto. Depois soubemos que a vítima foi morta”, afirmou.

Diniz falou que pelo estado em que o corpo se encontrava a vítima foi torturada antes de ser morta. “A principal linha de investigação é que ele tenha sido torturado em vista dos vários hematomas e marcas de agressões pelo corpo. Ele também foi agredido com chutes e pontapés”, disse.

O delegado falou ainda que há outra linha de investigação para o caso. “Estamos vendo se a morte dele pode estar ligada às outras que ocorreram no bairro, se ele tinha envolvimento ou algum parentesco com algumas pessoas que estão sendo apontadas como autores dos crimes que ocorreram na segunda [20]”, acrescentou.

Comentários