Esse é o primeiro homicídio registrado em 2014 em Cruzeiro do Sul

felipe-rodrigues-de-araujoFelipe Rodrigues de Araújo,18, foi capturado pelo Comando de Operações Especiais (COE) por volta de meio dia dessa quinta-feira(27). Ele é acusado de matar Francisco Juaiz Severo Cordeiro,36, conhecido como “Carlos”, com uma terçadada no pescoço. O crime aconteceu por volta das 4h30m da madrugada desta quinta-feira (27) no Ramal Caracas, área de difícil acesso localizada na Comunidade Lagoinha.

Segundo informações dadas pelo próprio acusado, durante uma bebedeira ele teria sido agredido pela vítima com um tapa no rosto. Para revidar a agressão o homem foi até a sua residência e de posse de um pedaço de madeira de aproximadamente um metro e meio e um terçado voltou para o local. Ao avistar a vítima, Felipe bateu com o pedaço de madeira na cabeça do “amigo” e em seguida desferiu a terçadada no pescoço.

A equipe da COE, formada pelos policias Sargento Jair, Sargento Pedroza, Soldado Arisson e Soldado França, foram acionados para atender a ocorrência por volta das 6h da manhã. Ao entrarem no Ramal de difícil acesso foram informados que a mãe do acusado estaria escondendo ele em sua residência. Ao se dirigirem para casa da mulher ela desmentiu a informação dando uma possível localização do procurado, alegando que ele estava na casa de um conhecido.

No novo local os policiais não encontraram o homem, mas receberam a informações que ele teria se dirigido para o Ramal da Fundiária. Depois de caminharem mais de uma hora e meia avistaram o acusado em um pasto.

Felipe Rodrigues não esboçou nenhuma reação e foi encaminhado para Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul onde será ouvido pelo delegado e encaminhado para o Presídio local.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

apreensãoacusado-homicidio

Comentários