Crime ocorreu na noite dessa terça-feira (3) no município de Tarauacá. Segundo delegado, informação é de que são três autores que estavam encapuzados no momento do crime.

Antônio Vagner da Silva Lima, de 37 anos, foi executado com mais de 30 facadas e três tiros em Tarauacá — Foto: Divulgação
Por Iryá Rodrigues, G1 AC

Antônio Vagner da Silva Lima, de 37 anos, foi executado com mais de 30 facadas e três tiros, na noite de ontem, terça-feira (3). O crime ocorreu na Rua Beira Rio, no bairro da Praia, município de Tarauacá, no interior do Acre.

A vítima foi encontrada por moradores da região caída na rua. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar ao local Lima já estava sem vida.

O delegado responsável pelo caso, Valdinei Soares, afirmou que ainda não há informações sobre a motivação do crime e que a vítima não tinha passagem pela polícia. Segundo ele, moradores relataram que três homens encapuzados teriam abordado Silva que estava na rua e já iniciaram o ataque.

“Ainda temos poucas informações sobre esse caso e a princípio não temos nenhum suspeito identificado. Pelo que foi levantado, três pessoas encapuzadas teriam praticado o crime e foram vistas correndo depois da morte dele. Ele teria levado primeiro os três tiros nas costas e depois desferiram várias facadas nas costas dele também”, afirmou o delegado.

Após o crime, o local foi isolado por policiais militares para o trabalho da perícia e o corpo de Silva foi levado ao hospital da cidade e em seguida para o Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul, para passar pelos procedimentos cabíveis.

Comentários