O bandido atirou contra o braço direto da vítima e, em seguida, os criminosos fugiram do local

Quando o criminoso pediu que o homem entregasse o celular, a vítima tomou uma atitude inesperada e jogou o aparelho no chão.
ITHAMAR SOUZA

Um homem de aproximadamente 45 anos foi baleado no final da tarde de ontem segunda-feira (3), na Estrada da Sobral, no Bairro Pista, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o homem e sua esposa foram abordados por dois criminosos que estavam em uma motocicleta. Um dos bandidos estava de posse de um revólver calibre 38, desceu do veículo e anunciou o assalto. Quando o criminoso pediu que o homem entregasse o celular, a vítima tomou uma atitude inesperada e jogou o aparelho no chão.

O criminoso pegou o celular, correu para a moto e o comparsa que estava na direção mandou o assaltante armado atirar contra o homem que jogou o telefone no chão. O bandido atirou contra o braço direto da vítima e, em seguida, os criminosos fugiram do local.

Funcionários de uma clínica prestaram socorro ao homem e fizeram um curativo que estancou o sangue. Depois, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado estável.

A Polícia Militar colheu as informações e tentou procurar pelos envolvidos na ação, mas ninguém foi encontrado. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários