Conecte-se conosco





Cotidiano

Homem de 25 anos é preso por tráfico de drogas em cidade no interior do Acre

Publicado

em

Homem foi preso com 18 papelotes de cocaína — Foto: Arquivo/Polícia Militar

Por Alcinete Gadelha

Um homem de 25 anos foi preso na tarde dessa terça-feira (9), no município de Senador Guiomard, no interior do Acre. Ele estava com pelo menos 18 papelotes de cocaína e chegou a jogar a substância na rua para tentar se desfazer da droga.

O comandante da Polícia Militar no município, major Felipe Russo, disse que o suspeito estava parado em frente a uma casa no Bairro Chico Paulo, e a prisão ocorreu no Bairro Triunfo.

“A guarnição recebeu uma denúncia do CICC que tinha um veículo que poderia ter pessoas armadas dentro. Como a guarnição estava nas proximidades, identificou o veículo importado parado em frente a uma casa, o motorista quando viu a guarnição, saiu”, contou.

Os policias acharam o comportamento suspeito e saíram atrás do carro e deram ordem de parada por meio de sinal sonoro e de luz, mas, ele não obedeceu.

“A guarnição acompanhou, não conseguiram empreender velocidade por causa das condições das ruas e, em determinado momento, ele jogou uma sacola e tentou se desfazer da droga, mas depois, quando ele foi abordado, a guarnição retornou ao local e fez a apreensão da droga”, explicou.

Após a abordagem e apreensão da droga, o rapaz foi levado para a delegacia da cidade. O carro também foi apreendido. A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações.

Comentários

Em alta